Recebemos hoje mais cedo um comunicado da Nokia do Brasil informando sobre atualização de software para o Nokia Lumia 800. O aparelho, que chegou ao mercado nacional faz algumas semanas, tende a ficar mais estável e com duração de bateria cerca de 30% maior depois que os proprietários instalarem a atualização. Embora o anúncio ocorra nesta quinta-feira, estou com o meu Lumia 800 atualizado desde o início do mês.

Lumia 800 com atualização

A Nokia diz que a duração da bateria deve aumentar especialmente em condições de conversação na rede 3,5G (HSPA+). De acordo com a fabricante, a atualização para versão 1600.2487.8107.12070 também melhora a experiência de áudio em chamadas ou reprodução de música e nas configurações do brilho da tela.

A atualização está disponível para todos os clientes, tanto de aparelhos desbloqueados como de aparelhos atrelados a atualização de operadora.

Donos de Lumia 800 devem recorrer ao Zune Software (no Windows) ou no aplicativo Mac Connector (para Mac).

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Monia Karina Costa
Quero estalar estagram
Valdir Jr Souza
Ola uma duvida com vc faz para escutar musica com fone bluetooth. ? so consigo fazer chamadas de celular com o fone. uso um fone da motorola que funciona com o Nokia C5 3
Angelo
hahahahaha, muito boa mesmo!
Bruno Estevam
Comprei o Lumia 800 semana passada e ele não está nessa versão informada. Já tentei atualizar pelo Zune, porém não aparece e informa que meu telefone está atualizado, quando não está... Como devo proceder??? A versão do meu é 1600.2483.8107.11501 Alguém pode me ajudar???
Thássius Veloso
Na verdade, o Bluetooth do Lumia 800 só serve para conectar com dispositivos de áudio para transmissão de músicas etc. sem fio.
Juliana
Pessoal Alguém sabe me dizer se é necessário ter algum aplicativo para conectar o bluetooth do lumia 800 com outros aparelhos?
Alexandre
ah você quer dizer o Androvirus? realmente esta no começo e a MS lançou tardiamente. mas lançou, isso que importa, e lançou inovando (isso importa mais ainda). numa época onde estão descobrindo o pouco caso do Android, vários vírus sendo postados com vírus sem nenhuma supervisão. brechas e mais brechas sendo encontradas no IOs. bom, nunca é tarde.
Daniel Lobo
Bom, eu testei o Lumia 800 e achei muito legal, bonito e WinPhone excelente, mas eu preferia comprar o Galaxy Nexus.
Daniel Uk
Thássius, como já tem instalado desde o início do mês qual é a sua avaliação, houve melhora?
Ramon Melo
Discussão sobre Windows Phone? Meu caro, eu faço faculdade de engenharia de computação e nem por lá se fala em Windows Phone! Ninguém nem faz ideia do que é isso. Outro dia, descobri que tenho direito à licença de desenvolvedor gratuitamente. Eu fui o primeiro acesso, simplesmente não tem ninguém desenvolvendo para essa plataforma atualmente. Até os antigos Blackberies estão à frente em termos de dev support,
Ramon Melo
Sei como é! Não consegui encontrar o Uno em nenhuma concessionária do Rio de Janeiro. Então tive que comprar uma Ferrari mesmo. =/
@leossoliveira
Meus colegas da minha sala na faculdade usuários de mid ends Android ficam babando na experiencia de uso do meu Lumia 800. Só fico com a cara no chão quando preciso do bluetooth rsrs mas tudo bem, como o 3G dele é muito eficiente da pra pegar tudo direto da web mesmo.
@leossoliveira
O meu já esta com esta firmware (1600.2487.8107.12070) também. O que fizeram na verdade (pelo menos é o que eu notei no meu Lumia) é que ele guarda muito mais bateria quando esta em standby do que antes da atualização, durante o uso intenso, principalmente uso do 3G continua gastando bastante bateria como qualquer top smartphone, acho que não tem muito o que reclamar. Outras coisas que foram corrigidas é que tinha um problema na iluminação dos botões capacitivos e o audio durante as chamadas ficou melhor.
Leandro de souza
Só que eu amo o linux e to esperando chegar os celulares da mozilla...linux forever *-*
Leandro de souza
Esse sim vai ser meu próximo celular...tava pensando em comprar um android , mas os nokias estão muito bons realmente...
Exibir mais comentários