Achados Negócios

Amazon Brasil realiza ofertas relâmpago antes da Black Friday

Amazon faz Esquenta da Black Friday 2020 no Brasil; loja terá flash sales e descontos em eletrônicos, videogames, e-books e mais

Felipe Ventura
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Amazon iniciou nesta terça-feira (10) o evento Esquenta da Black Friday 2020 no Brasil: o foco será em ofertas relâmpago, ou flash sales, com duração de até 12 horas. Além disso, haverá descontos em eletrônicos, videogames, e-books, entre outros. Para participar, não é necessário assinar o Prime, serviço que oferece frete grátis para todo o Brasil.

Caixas da Amazon (Imagem: Christoph Scholz/Flickr)

Caixas da Amazon (Imagem: Christoph Scholz/Flickr)

Ofertas pré-Black-Friday da Amazon

Entre as ofertas, a Amazon destaca até 15% de desconto em eletrônicos, até 20% de desconto em videogames, até 70% de desconto em e-books Kindle e cupom de 30% de desconto em CD e vinil. Há ainda as opções leve 3, pague 2 em livros importados (a partir de 12 de novembro) e leve 4, pague 3 em HQs, mangás, DVD e Blu-ray.

Além disso, teremos as ofertas relâmpago com duração de até 12 horas, oferecendo descontos maiores por tempo limitado. Em todo caso, é possível realizar o pagamento em até 10 vezes sem juros.

Segundo a Amazon, esta ação pré-Black Friday terá produtos de marcas como Dell, LG, Positivo, Oster, Eletrolux, PlayStation, Xbox, Philips Avent, entre outras — veja todas as ofertas neste link. Ela avisa, no entanto, que “o preço e a seleção de produtos pode variar durante o período do evento ou enquanto durarem os estoques”.

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Felipe Ventura

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. Começou no TB em 2017 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia, e hoje coordena um time de editores-assistentes e a rotina das editorias. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque