Início / Achados / Jogos /

Anno 1404 de graça pela Ubisoft: veja como resgatar antecessor de Anno 1800

Anno 1404 para comemorar os 35 anos da Ubisoft e também o sucesso de dois milhões de downloads de Anno 1800, jogo seguinte que saiu em 2019

Felipe Vinha

Por

Achados
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Anno 1404 está de graça para ser baixado, apenas para PC, via Ubisoft Connect. A Ubisoft resolveu agradar os fãs da série de estratégia, que comemora dois milhões de downloads com o game Anno 1800, lançado em 2019. A gratuidade do título fica disponível por tempo limitado, até o dia 14 de dezembro, também como parte dos 35 anos da produtora.

Anno 1404 fica de graça na Ubisoft (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Com a novidade a Ubisoft prometeu ainda que vai liberar mais conteúdo para Anno 1800, o “ano 4” do jogo, como estão chamando. Ele é atualizado de maneira constante desde seu lançamento, com DLCs pagos e gratuitos.

Como baixar Anno 1404 de graça

O processo para resgatar seu Anno 1404 é bem simples. Acompanhe:

  1. Clique neste link oficial da Ubisoft;
  2. Selecione a plataforma Ubisoft Connect;
  3. Entre com sua conta da Ubisoft ou se registre.

Pronto, o jogo já estará associado à sua conta da Ubisoft Connect. Basta baixar o aplicativo oficial da Ubisoft e transferir o game para seu computador, completando a instalação. Depois disso é só aproveitar.

Em Anno 1040 você revive a jogabilidade cativante de um legítimo clássico de construção de cidades com Dawn of Discovery e sua expansão Venice em Anno 1404 History Edition. O jogo foi atualizado e otimizado para rodar de forma plena nos computadores da geração atual, com resoluções de até 4K. Aproveite todas essas melhorias retomando um jogo já existente com a compatibilidade total com dados salvos.

O download inclui conteúdo extra em forma de trilha sonora de Anno 1404, papel de parede e um logotipo de companhia para Anno 1800.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.