Início / Achados / Jogos /

Yooka-Laylee, no estilo Mario e Sonic, está de graça na Epic Games Store

Download do jogo fica disponível na Epic Games Store até o próximo dia 10, é preciso ter apenas uma conta gratuita para baixar

Felipe Vinha

Por

Achados
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Yooka-Laylee and the Impossible Lair está de graça para PC na Epic Games Store – o download pode ser feito sem custo até o dia 10 de fevereiro, às 13h. Este é o segundo game da série Yooka-Laylee, que desta vez usa um estilo de plataforma 2D e que lembra outros clássicos como Super Mario, Sonic e até mesmo Banjo-Kazooie.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair está de graça para PC (Imagem: Divulgação/Team17)

A inspiração não é por um acaso. Yooka-Laylee and the Impossible Lair é uma aventura de plataforma totalmente nova produzida por algumas pessoas que trabalharam na Rare na época de Donkey Kong Country – sim, a Rare, a mesma que lançou originalmente Banjo-Kazooie. A produtora atual é a Playtonic Games Ltd e a distribuição fica por conta da Team17, famosa pela série Worms.

Na história, com seu arqui-inimigo Capital B planejando o mal, a dupla de amigos que dá nome ao jogo precisa entrar em ação mais uma vez para salvar o dia. Aqui temos um pequeno morcego e um lagarto, que devem cooperar para vencer.

O jogo é uma boa pedida para quem está atrás de aventura de plataforma em 2D, mas com vários elementos 3D. Para baixar clique aqui, e depois clique em “Obter” na página. Em seguida é só fazer o download e aproveitar. O game fica na sua conta para ser baixado quantas vezes desejar.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair: requisitos mínimos

Para jogar Yooka-Laylee and the Impossible Lair é preciso ter um computador com, pelo menos:

  • Windows 7
  • Processador Intel Core i3-2125 ou AMD A8-6600K
  • 6GB de memória RAM
  • Placa de vídeo GeForce GTX 650 ou Radeon HD 5770
  • 6GB de espaço disponível no armazenamento

O jogo tem apenas áudio em inglês e não há legendas em português.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.