Achados Finanças

99Pay faz promoção e dá cashback em recarga de celular por tempo limitado

Carteira digital da 99 devolve 3% do valor dos créditos; pagamento pode ser feito usando saldo, cartão de crédito ou Pix

Giovanni Santa Rosa
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Quem usa celular pré-pago terá mais uma opção para colocar créditos com desconto. A carteira digital 99Pay está oferecendo 3% de cashback nas recargas. A promoção é por tempo limitado e vale para todas as formas de pagamento.

Aplicativo da 99 (Imagem: Ana Marques/Tecnoblog)
Aplicativo da 99 (Imagem: Ana Marques/Tecnoblog)

O 99Pay é uma carteira digital que “mora” no aplicativo da 99, mais famoso pelo seu serviço de transporte de passageiros. Entre vários recursos, ele oferece recargas de celular. O serviço está disponível para as operadoras Algar, Claro, Correios, Oi, Nextel, Sercomtel, Surf, TIM e Vivo.

Até 5 de julho, recargas feitas usando cartão de crédito, saldo na carteira ou Pix terão 3% de cashback. O benefício não tem limite de valor.

O 99Pay tem funcionalidades parecidas com a de contas e carteiras digitais. Ele oferece rendimento de até 220% do CDI para o saldo da carteira, pagamento de boletos, compra e venda de bitcoin, transferências e Pix. Recentemente, o app ganhou um redesign para destacar esses recursos.

Além do cashback nas recargas de celular, as corridas pagas com saldo da carteira têm 1% de dinheiro de volta.

Outras opções de recarga com desconto e cashback

Os 3% de recarga da 99Pay não são únicos no mercado. Outros apps também oferecem vantagens na hora de colocar créditos no celular.

A Méliuz, que dá cashback em várias lojas online, devolve 1% do valor das recargas feitas por meio de seu aplicativo usando Pix.

O RecargaPay dá até 5% de desconto no valor da recarga, dependendo da operadora. O pagamento precisa ser feito usando o saldo em carteira. Para receber desconto nos pagamentos com cartão de crédito, é preciso ser assinante Prime+. O plano custa R$ 19,99 mensais.

Outros apps que costumam dar cashback não oferecem o benefício para recargas. É o caso do PicPay. Já o Inter oferece dinheiro de volta apenas para os planos da sua própria operadora, a Inter Cel.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Giovanni Santa Rosa

Giovanni Santa Rosa é formado em jornalismo pela ECA-USP e cobre ciência e tecnologia desde 2012. Foi editor-assistente do Gizmodo Brasil e escreveu para o UOL Tilt e para o Jornal da USP. Cobriu o Snapdragon Tech Summit, em Maui (EUA), o Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre (RS), e a Campus Party, em São Paulo (SP). Atualmente, é autor no Tecnoblog.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque