Galaxy A32 e A52 também baixam de preço após queda nos novos Galaxy A

Pelos menores preços históricos, Galaxy A32 e A52 seguem a tendência dos seus sucessores; e ainda são boas opções para o uso básico apesar da falta do 5G

Laura Canal
Por

No início dessa semana, os celulares da nova linha Galaxy A da Samsung ficaram mais baratos na loja oficial e no varejo. Hoje, seus antecessores também seguem essa tendência, e o Galaxy A32 e o Galaxy A52 já estão pelos menores preços dos últimos tempos. Apesar da ausência do suporte ao 5G, eles têm Android 12 liberado e são opções interessantes para quem quer o básico.

Samsung Galaxy A52
Samsung Galaxy A52 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

⚠️ Cashback intransferível

Entretanto, vale lembrar que o cashback da Ame funciona de forma diferente do cashback do Zoom. Ou seja, você não poderá retirá-lo da sua carteira Ame Digital após o recebimento. Em vez disso, o dinheiro fica lá para ser utilizado em compras na própria rede Americanas (que inclui Submarino e Shoptime) ou parceiros que aceitem esse método de pagamento.

🛍️ Onde encontro ofertas para gastar o cashback?

Além disso, participando dos grupos do Achados no Telegram ou WhatsApp, você encontra diversas ofertas para gastar o cashback e continuar economizando. Por exemplo, comprando itens de supermercado na Americanas, livros no Submarino ou utensílios para a casa na Shoptime. E quem sabe até recebendo mais dinheiro de volta com isso. 👀

Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)
Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)

🤳 Vale a pena comprar o Galaxy A32 ou A52 em oferta?

Segundo o histórico do Zoom, o menor preço registrado pelo Galaxy A32 nos últimos seis meses é de R$ 1.169, e pelo A52, R$ 1.399. Ou seja, nessa oferta da Americanas com cashback Ame, ambos os celulares estão pelo valor mais barato dos últimos tempos. Então, com relação à economia, você não deve encontrar nada muito melhor que isso durante a Black Friday.

Já quando olhamos para as características desses celulares, eles são opções interessantes para quem precisa do básico. No Galaxy A32, o principal destaque (além do preço) fica por conta da bateria grande de 5.000 mAh e a tela Super AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz. Já no Galaxy A52, o processador Snapdragon deve chamar atenção contra o Exynos do A53, apesar de ainda ter as limitações da categoria.

Porém, nenhum dos celulares conta com suporte à internet 5G. Além disso, por não serem os modelos mais recentes, não têm tantas atualizações de sistema pela frente. Então só vale a pena se você estiver em busca de algo mais básico, e essas limitações não forem um problema para você. Caso contrário, ainda pode conferir outra oferta que saiu no Achados ontem, pelo Galaxy A33, A53 e A73, todos com 5G.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Relacionados

Relacionados