TVs QLED da Samsung de 60″, 65″ e 70″ caem de preço na Black Friday

Versões de 60, 65 e 70 polegadas da Samsung QLED Q65B atingem menor preço histórico em oferta de Black Friday; cashback de 6% garante desconto adicional

Ricardo Syozi
Por

A Copa do Mundo está para começar, então esse pode ser um ótimo momento para garantir uma televisão nova para conferir os jogos. Três aparelhos da Samsung estão com descontos interessantes nessa Black Friday, todos oferecendo imagem em 4K e tecnologia QLED em seus painéis. Um dos destaques é o modelo de 70 polegadas, custando R$ 4.663,12 à vista na Fast Shop, um desconto de quase 50% em seu preço padrão.

TV Samsung QLED
TV QLED Samsung (Imagem: Divulgação / Samsung)

De cara, vale apontar que esses modelos não são os mais baratos disponíveis pela sul-coreana. Nesse caso, as TVs Crystal UHD são as mais em conta, mas não entregam a mesma qualidade de imagem e os mesmos recursos extras.

Por exemplo, os níveis de brilho da QLED são mais fortes e lidam muito bem com reflexos no ambiente. Além disso, o contraste é superior, oferecendo a cor preta mais visível para o usuário. Outro destaque é que essa TV entrega 100% de volume de cores, uma característica importante das telas de pontos quânticos da Samsung.

Sendo assim, fica difícil não recomendar as três versões desse aparelho, ainda mais nos preços da Fast Shop, os mais baratos já encontrados para esses modelos. Ah! Usando o Zoom, você garante 6% de cashback, deixando tudo melhor.

Modelo de 55 polegadas também está com preço baixo

Para quem tem um espaço menor em casa, a versão de 55 polegadas da TV QLED da Samsung também se encontra com preço baixo — embora não seja o menor que já registramos.

Ela tem as mesmas qualidades de suas irmãs maiores, mas sua tela menor pode desanimar quem busca por tamanho.

TV de 55″ esgotada 😢

Atualização: a versão de 55″ acabou. Para não perder os próximos achados em TVs e muito mais: participe dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram!

É claro que a nossa recomendação é que você use esse dinheiro de volta do Zoom, pois além de deixar a TV mais barata, é possível gastar a grana com aquela assinatura de uma plataforma de streaming para curtir filmes e séries.

💰 Como habilitar o cashback do Zoom?

Agora que você já decidiu qual TV QLED vai adquirir, é bom lembrar de fazer o login em sua conta do Zoom antes de fechar a compra. Se não o fizer, você acabará perdendo o dinheiro de volta.

Depois que realizar o pagamento, o cashback é calculado e deverá aparecer em sua conta em até 30 dias. A partir daí, o usuário consegue sacar o valor para uma conta bancária e usá-lo como desejar.

Se ainda não domina a plataforma, dê uma conferida em nosso artigo sobre como funciona o Zoom. Desse modo, você não ficará com nenhuma dúvida sobre o serviço e o cashback.

🛍 Onde tem mais ofertas como esta?

Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)
Achados do TB: curadoria real de ofertas, sem rabo preso (Imagem: Guilherme Reis/Tecnoblog)

Se você curte comprar TVs, games e outros produtos no precinho, então não se prepare para conhecer mais promoções! Para isso, basta participar do Achados do TB!

Entrando nos nossos grupos no Telegram e WhatsApp, você vai descobrir que tem sempre alguma dica esperta de como economizar. Há todo tipo de itens, agradando os mais variados consumidores.

Promoções das mais variadas, sempre com uma curadoria esperta. Esse é o nosso objetivo. E o melhor: sem rabo preso com nenhuma marca!

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Relacionados

Relacionados