TVs 4K da Samsung têm menores preços históricos às vésperas da Copa

Copa do Mundo e Black Friday levam à queda histórica de preços nos modelos de 43 a 65 polegadas da Smart TV 4K Samsung BU8000; saiba como aproveitar

Laura Canal
Por

A partir desse domingo (20/11), começa a Copa do Mundo do Qatar. E esse ano ela será simultânea à Black Friday, o que deixou o mercado de TVs especialmente aquecido. Se você estava em busca de uma para assistir aos jogos, hoje as TVs Samsung BU8000 de 43 a 65 polegadas estão pelos menores preços históricos. Confira a seguir como aproveitar essas ofertas.

Smart TV 4K Samsung BU8000
Smart TV 4K Samsung BU8000 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Primeiro, faça login na sua conta do Zoom para garantir a parte do dinheiro de volta oferecida pela plataforma. Esse cashback pode ser posteriormente transferido via Pix. Sabendo disso, e feito o login no Zoom através do seu navegador, escolha o tamanho ideal e compre a TV 4K Samsung BU8000 de:

Porém, no caso dos modelos de 50 ou de 60 polegadas, o link é um pouco diferente. Em vez de ir direto para a loja, ele direciona você para a página do produto no Zoom. Lá, basta encontrar o botão de “Ordenar por”, selecionar a opção de “Menor preço com cashback” e clicar em “Ir à loja”.

Página da TV 4K Samsung BU8000 de 50" no Zoom
Página da TV 4K Samsung BU8000 de 50″ no Zoom (Imagem: Reprodução)

Um oferecimento do Achados 🛍️

E sabe onde mais você encontra promoções de TVs e outros produtos pelos menores preços? Nos grupos do Achados do TB no Telegram ou WhatsApp, onde a estratégia de jogo é ver históricos, testar cupons, checar cashbacks e muito mais. Afinal, não temos rabo preso com nenhuma loja (esse achado mesmo é de várias) e o nosso compromisso é com a melhor oferta!

Vale a pena comprar as TVs 4K Samsung em oferta?

Agora, se você está pensando em comprar uma dessas TVs mas ainda não tem certeza, a primeira vantagem sobre elas é o custo. Conforme já comentado, todos os modelos publicados aqui estão pelos menores preços históricos segundo o Zoom. Ou seja, considerando que já estamos em mês de Black Friday e às vésperas da Copa, o melhor momento para comprar a BU8000 é agora.

Já com relação à qualidade de imagem e som, é bom ter em mente que estamos falando de uma TV básica. Portanto, o brilho não será dos mais fortes e nem o áudio dos mais encorpados. Mesmo assim, considerando a categoria, ela deve satisfazer a maioria dos consumidores. Além disso, os ângulos de visão cada vez melhores nas Crystal UHD são uma vantagem para quem vai assistir à Copa com a família ou amigos.

Outro ponto digno de nota nesta e em outras TVs da Samsung é o software. Afinal, a ampla loja de aplicativos e a fluidez do sistema Tizen são sempre elogiados nos reviews do Tecnoblog. Além disso, recentemente, ele recebeu uma novidade: o Samsung Gaming Hub. O recurso permite que você acesse serviços de streaming de jogos direto pela TV, e já conta com app dedicado ao Xbox.

Controle remoto SolarCelll da TV Samsung BU8000
Controle remoto SolarCelll da TV Samsung BU8000 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Relacionados

Relacionados