TVs 4K mais vendidas da Samsung entram em oferta na Black Friday

Linha Crystal UHD é a mais popular da Samsung; TVs 4K AU7700 e BU8000 estão mais baratas e trazem o básico por um bom custo-benefício

Laura Canal
Por

Oferta encerrada 😢

Para não perder os próximos achados, participe dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram!

Essa semana, foi dada a largada para a Copa do Mundo, e se você ainda estava esperando para aproveitar e comprar sua TV nova, as Crystal UHD da Samsung podem te interessar. Os modelos AU7700 e BU8000 fazem parte da categoria mais básica da marca, que se destaca pelos valores acessíveis e pelo software. Mas falando no custo, você as encontra a partir de R$ 1.859 à vista com cashback.

TV 4K Samsung AU7700
TV 4K Samsung AU7700 (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Para aproveitar essas ofertas, você deve primeiro fazer login na sua conta do Zoom pelo navegador. Só então, o cashback oferecido pela plataforma será validado. Além disso, no caso da TV 4K Samsung AU7700 de 60″, o link redireciona para a página do produto no Zoom, e não direto para a loja. Portanto, será necessário clicar em “Ordenar por”, “Menor preço com cashback” e “Ir à loja” da Amazon.

🫡 Um oferecimento do Achados

E como o cashback só cai 30 dias após o recebimento do produto, pode ser até que você se esqueça dele. Nesse caso, a dica é ficar de olho nos grupos do Achados no Telegram ou WhatsApp e usar esse valor (transferível via Pix) em outra de nossas ofertas. Assim, você aproveita o dinheiro de volta pela compra da sua TV e continua economizando!

📺 Qual comprar, AU7700 ou BU8000?

Controle remoto SolarCelll da TV Samsung BU8000
Controle remoto SolarCelll da TV Samsung BU8000 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Antes de apontarmos as diferenças entre os modelos Crystal UHD, é legal já ter em mente o que os aproxima. Primeiro, é claro, vem o custo-benefício, afinal essa é a linha mais acessível de TVs da marca. Além disso, o sistema Tizen da Samsung chama a atenção porque é fluido, fácil de usar e tem uma loja de aplicativos bem completa. E a qualidade de imagem e som correspondem à categoria.

Tendo isso em mente, a AU7700 é anterior à BU8000 — elas foram lançadas em 2021 e 2022, respectivamente. Como consequência, a principal diferença está nos avanços de software. A Samsung BU8000 vem com Gaming Hub nativo, que permite jogar na TV pelo streaming, dispensando o console. Além disso, seu controle remoto pode ser recarregado com luz solar, artificial ou via USB-C.

Ou seja, pagar um pouco a mais por ela vale a pena se esses recursos adicionais te interessarem. E claro, ser um modelo mais recente também pode ser um atrativo. Entretanto, a AU7700 continua sendo uma ótima opção de TV 4K da Samsung para quem busca o básico por um bom custo-benefício.

Aviso de ética: ao clicar em um link de afiliado, o preço não muda para você e recebemos uma comissão.

Relacionados

Relacionados