Diariamente recebemos dezenas de emails com as mais diversas dúvidas de visitantes do site. Então pensei: por que não criar uma comunidade, para que outras pessoas também possam participar, compartilhando com outros usuários um pouco de suas experiências?

O blog já é um pouco desta mistura de diversidades, só faltava dar ao leitor, a liberdade de iniciar suas próprias discussões. Aprender mais, enquanto compartilhamos um pouco de conhecimento.

E ele finalmente saiu! Lhes apresento em primeira mão, a mais nova área do site: Fórum TecnoBlog!

O fórum é um espaço aberto, para que todos os usuários do site possam interagir. Seja postando dicas, tirando dúvidas, ou levantando discussões sobre os diversos assuntos relacionados a tecnologia.

Como se isso já não fosse o suficiente, criei uma sala que se chama Openbar!, cujo tema (como o nome sugere) é absolutamente livre. Você pode falar sobre o que quiser, desde que não vá contra nenhuma regra da comunidade.

Promoção de Lançamento do Fórum

Você se lembra, ou já ouviu falar do famigerado TV-B-Gone? Sim, aquele pequeno gadget, que foi usado pelo pessoal do blog americano Gizmodo durante a CES deste ano, para infernizar a vida de alguns expositores.

O Tv-B-Gone é um super controle-remoto em forma de chaveiro, que possui apenas um botão. Com ele você liga e desliga qualquer aparelho de TV.

tv_b_gone

Quer prêmio mais nerd que esse?

Pois bem. Eis que estou com cinco desses aqui na sede do TecnoBlog, e vou dá-los* aos cinco primeiros usuários que atingirem a marca de 200 (duzentas) 300 (trezentas) mensagens publicadas no fórum.

Quer mais? Então tá.

Estes mesmos sortudos que levarem o Tv-B-Gone para casa, concorrerão a uma vaga de moderador do fórum!

Mas lembre-se de ler as regras do fórum antes de se jogar de cabeça, com uma atenção especial ao ítem 13d, que transcrevo a seguir:

13d – Será caracterizado por flooder e será passível de punição aquele que:

1. Postar mensagens que não colaboram de forma alguma no assunto tratado;
2. Postar mensagens apenas confirmando a mensagem anterior sem acrescentar nada;
3. Postar mensagens simulando risadas/gozações e/ou desviando-se do assunto tratado;
4. Postar mensagens em seguida, sem que outro usuário tenha postado nada, exceto para fins de “Up”, sujeito aos limites definidos na Regra 17

Vai dando uma bela estudada nas regras aí, pequeno gafanhoto. Afinal, quem sabe se aquela vaga de moderador não vai ser sua, não é mesmo?

E enquanto os ganhadores não são revelados, fique com o vídeo feito pelos caras do Gizmodo na CES. 😈

Update 22:50hrs: Para não haver confusão, entre em contato conosco avisando assim que chegar às 200 mensagens. Isso nos ajudará a registrar os cinco primeiros colocados.

*O envio será por nossa conta, apenas para usuários que estejam em território nacional.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados