Arquivo Jogos

Revelado trailer de The Elder Scrolls Online

Gus Fune
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A série The Elder Scrolls voltou com tudo no ano passado com o lançamento da sequência Skyrim, jogo acabou sendo eleito game do ano e provavelmente também foi causa do fim de muitos relacionamentos. Agora que os jogadores saíram de suas cavernas depois de passar horas no amplo mundo de Skyrim, a Zenimax revelou o trailer de The Elder Scrolls Online, um MMORPG que deve chegar no próximo ano.


(Vídeo no YouTube)

O trailer não diz muito sobre o jogo, mas diversas informações vazaram da edição de junho da revista americana Game Informer. De acordo com eles, o game se passa mil anos antes dos eventos de Skyrim. O cenário é muito maior com lugares já conhecidos dos games anteriores da série, como Morrowind e Tamriel. Embora o mapa seja gigantesco, não espere ver 100% dos lugares conhecidos, alguns vão ficar reservados para possíveis expansões.

Muito do que foi especulado até agora, leva a crer que a mecânica de jogo será muito parecida com World of Warcraft, mas sem muitas restrições de classe. O jogador poderá evoluir suas habilidades e ter acesso a todas as guildas e habilidades disponíveis, desde que tenha como se dedicar a isso.

Outro ponto importante no jogo é o Player vs Player. Três facções, com três raças cada, lutam pelo domínio do mapa através de batalhas e conquistas de fortes e pontos estratégicos. Familiar? É, a Zenimax contratou parte do time de desenvolvimento de Dark Ages of Camelot, MMORPG que outrora foi referência em inovação no PvP. De acordo com as informações reveladas, um jogador pode se tornar imperador com o endurecer de batalhas, mantendo um vasto controle territorial de fortes, minas, fazendas e claro, conquistando a principal cidade, Cyrodiil.

Mais informações sobre o game devem sair nos próximos meses, especialmente na E3 logo menos em junho. The Elder Scrolls Online tem lançamento previsto para 2013 para PC e Mac.

Com informações: Edge Online, Rock Paper Shotgun.

Gus Fune

Ex-redator

Gus Fune é formado em Comunicação Social e pós-graduado em desenvolvimento e design de Games. No Tecnoblog, cobriu eventos como Electronic Entertainment Expo (E3), Game Developer Conference (GDC) e South by Southwest (SXSW) e escreveu sobre esse universo. Atua, hoje, como diretor de tecnologia e assessor, mas já esteve em projetos de empresas como 3M e Motorola.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque