Samsung anuncia Omnia M na Europa; Aparelho já está homologado na Anatel

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 5 dias

A Samsung anunciou hoje na Europa um novo modelo da sua linha de aparelhos Omnia, conhecida por terem modelos com Windows Phone no seu interior. Chamado de Omnia M, o aparelho tem uma tela de 4 polegadas Super AMOLED com resolução de 800 x 480 pixels, câmera de 5 megapixels com flash de LED, 4 GB de memória interna, processador single-core de 1 GHz, 384 MB de memória RAM e a versão 7.5 do Windows Phone.

Para tentar compensar pelo pouco armazenamento interno, a fabricante diz que ele já vem com o aplicativo do SkyDrive que dá 25 GB de espaço na nuvem. E integrado ao aparelho já estão também a funcionalidade de videochamadas, edição de documentos no Office e dois aplicativos próprios da Samsung, o MusicHub e o ChatOn.

Embora a fabricante tenha anunciado o aparelho na Europa, é seguro afirmar que ele vai aparecer no Brasil em breve: esse modelo, de nome GT-I8350, já consta como homologado no sistema da Anatel. E por mais que a Samsung tente esconder, a gente sempre dá um jeito de ter acesso às ditas fotos externas. Olha aí abaixo.

Para variar, a fabricante coreana não anunciou uma estimativa de preço ou uma data mais certa para a disponibilidade do aparelho na Europa. Mas se você estiver esperando para comprar um smartphone com Windows Phone mais em conta, talvez valha a pena esperar o Omnia M aparecer por essas bandas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados