Johnny Upgrade: de zé ninguém a super-herói em algumas moedas

Seja rápido (e paciente) neste joguinho viciante da semana.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 6 dias

Tenho um amigo deveras viciado em jogos de upgrade, então o jogo dessa semana é meio que dedicado a ele. Johnny Upgrade é o jogo onde o super-herói não possui poder algum. Na verdade, é um pouco pior que isso, porque além de não ter poder algum ele ainda tem um tempo de vida exageradamente curto, depois disso ele explode.

Colete as moedas, melhore as habilidades de Johnny e derrote o poderoso chefe no joguinho viciante da semana: Johnny Upgrade. Agora, no Tecnoblog.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/05/johnny-upgrade-13189.swf” width=”600″ height=”500″]

Como já disse, o pobre Johnny não tem superpoder nenhum. Nem pular o coitado consegue. Seu tempo de vida é de aproximadamente três segundos. Ele não possui arma alguma. Caminha a passos lentos. Lentíssimos! Mas você pode ajudá-lo a superar essas inconveniências, basta comprar upgrades para Johnny.

Utilize as setas para caminhar e pular – depois de comprar o upgrade do pulo, claro. Depois que conseguir uma arma, pressione espaço para atirar. Nada de muito novo aqui, exceto pelo fato de tudo começar extremamente lento e difícil. Não se preocupe em explodir milhares de vezes antes de conseguir o pulo duplo.

Colete o máximo de moedas possíveis durante cada vida, destrua os robôs que patrulham a área e faça upgrades suficientes para destruir o último chefe e salvar o mundo. Destruir esse ultimo robô pode ser uma tarefa complicada se você não tiver os upgrades necessários.

No final você obterá um resultado com quantas vidas gastou e qual o tempo utilizado para salvar o mundo. Eu, esquecido como sou, nem lembrei de copiar meu score final. Vou copiar o score desse meu amigo ao qual estou dedicando o jogo. 30 mortes e tempo de 12:37. Consegue fazer melhor?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados