Samsung lança Galaxy S III no Brasil sem S Voice

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana
Galaxy S III no Brasil: sem S Voice | Clique para ampliar

Anunciado no começo de maio, o Galaxy S III foi lançado hoje no Brasil. O fato de um aparelho tão novo aparecer no mercado brasileiro de forma tão rápida é tão estranho que ainda hoje eu acho que a Samsung confundiu o Brasil com os EUA em alguma planilha de calendários mas não quis corrigir quando percebeu. Enfim, ele está em solo brasileiro mas não chega exatamente completo por aqui.

Um dos grandes pontos de venda do Galaxy S III é o S Voice, que é o assistente inteligente da Samsung. No Brasil, ele chega sem esse importante elemento. O presidente da empresa por aqui garantiu que o assistente vai chegar na forma de uma atualização no segundo semestre desse ano e já com suporte ao português, mas não deu uma data exata.

Segundo a Samsung, ele vai ser vendido pelo preço sugerido de R$ 2099,00, que já havia sido confirmado por nossa fonte no passado. O preço, no entanto, não reflete exatamente o fato de que o aparelho é fabricado no Brasil. A Samsung disse que todas as unidades vendidas no país foram fabricadas na fabrica da empresa em Campinas e em breve a produção vai ser estendida para a fábrica em Manaus também.

Outro detalhe que é importante frisar é o fato de que ele só será vendido em versões de apenas 16 GB e nas cores branco cerâmico e grafite, nada de azul por enquanto (já sabemos o motivo). A TIM e Vivo já confirmaram que vão ter o aparelho na semana que vem, ambas no dia 11.

Você confere em breve um post com as nossas primeiras impressões e fotos do aparelho.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados