Box Spin: um puzzle que você não pode perder

Converta todas as peças para uma única cor no joguinho viciante da semana.

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Semana sem feriado parece durar a eternidade para terminar, aposto que não tenho essa sensação sozinho. De qualquer forma, depois de muito sofrimento, correria e trabalho, chegamos a sexta-feira são e salvos! A maioria de nós, pelo menos. Que tal aproveitar essa tarde de pré-final de semana para treinar seus neurônios em um puzzle inovador e desafiante? Deixe o trabalho de lado e venha testar sua capacidade de raciocínio com Box Spin.

Box Spin é um joguinho sem história ou contexto algum, apenas um objetivo: converter todas as peças para uma única cor. A mecânica é bastante simples, quando você clicar em um dos círculos, ele rotaciona em sentido horário. Quando um dos contatos do círculo encostar em outro, o próximo círculo é ativado e muda de cor. Utilize isso a seu favor e crie reações em cadeia na tentativa de completar o objetivo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/06/boxSpin3.swf” width=”450″ height=”450″]

Por trás dessa simplicidade toda existe toda uma estratégia para completar a tarefa com um número mínimo de cliques, mas isso você deverá descobrir sozinho. Com muita treino, técnica, estratégia e – admito – sorte, consegui completar o jogo com apenas 9 movimentos. Tenho screenshot para provar! Existe uma lenda que uma amiga conseguiu com 7 movimentos, mas eu truco. Você pode sair clicando aleatoriamente quantas vezes quiser, Box Spin é um jogo que você não pode perder. É, agora você entendeu a piada do título.

Desafie seus amigos a quebrarem seu recorde e veja a produção da empresa cair exponencialmente. Por enquanto é isso! Sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos. Você pode entrar em contato conosco pelo Twitter, email ou nos comentários. Godspeed.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados