Arquivo Jogos

Box Spin: um puzzle que você não pode perder

Converta todas as peças para uma única cor no joguinho viciante da semana.

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Semana sem feriado parece durar a eternidade para terminar, aposto que não tenho essa sensação sozinho. De qualquer forma, depois de muito sofrimento, correria e trabalho, chegamos a sexta-feira são e salvos! A maioria de nós, pelo menos. Que tal aproveitar essa tarde de pré-final de semana para treinar seus neurônios em um puzzle inovador e desafiante? Deixe o trabalho de lado e venha testar sua capacidade de raciocínio com Box Spin.

Box Spin é um joguinho sem história ou contexto algum, apenas um objetivo: converter todas as peças para uma única cor. A mecânica é bastante simples, quando você clicar em um dos círculos, ele rotaciona em sentido horário. Quando um dos contatos do círculo encostar em outro, o próximo círculo é ativado e muda de cor. Utilize isso a seu favor e crie reações em cadeia na tentativa de completar o objetivo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/06/boxSpin3.swf” width=”450″ height=”450″]

Por trás dessa simplicidade toda existe toda uma estratégia para completar a tarefa com um número mínimo de cliques, mas isso você deverá descobrir sozinho. Com muita treino, técnica, estratégia e – admito – sorte, consegui completar o jogo com apenas 9 movimentos. Tenho screenshot para provar! Existe uma lenda que uma amiga conseguiu com 7 movimentos, mas eu truco. Você pode sair clicando aleatoriamente quantas vezes quiser, Box Spin é um jogo que você não pode perder. É, agora você entendeu a piada do título.

Desafie seus amigos a quebrarem seu recorde e veja a produção da empresa cair exponencialmente. Por enquanto é isso! Sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos. Você pode entrar em contato conosco pelo Twitter, email ou nos comentários. Godspeed.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque