Penguin Attack IV!

Tower defense costuma ser chato, mas a gente promete que esse é legal

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Já devo ter comentado por aqui que tower defense não é meu estilo de jogo favorito. A explicação pra isso é muito simples: eu sou um desastre no gênero. Apesar disso, Penguin Attack IV me chamou muito a atenção e me fez perder algumas horas tentando conseguir as insígnias dos níveis.

Aproveite agora, que a sexta-feira já está quase no fim e venha perder algum tempo com o joguinho viciante da semana.

Penguin Attack é um desses tower defenses onde a posição das torres altera o caminho que os inimigos percorrem. Nesses maze tower defense é importante traçar caminhos que façam os inimigos passarem o máximo de tempo possível perto de suas torres. Construa labirintos e veja as unidades inimigas sucumbirem perante seu poder.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/10/penguins-attack-4-13980.swf” width=”600″ height=”530″ align=”center” allowfullscreen=”false”]

Obviamente, não vai ser apenas com labirintos que você vai conseguir vencer todas as missões. Cada tipo de unidade tem fraquezas e resistências contra tipos de munição que você usa contra eles. Por exemplo, unidades verdes são resistentes a balas normais, enquanto as unidades vermelhas sofrem menos dano de fogo.

Esteja preparado para agir rapidamente quando a situação apertar, pois qualquer deslize pode deixar que as tropas inimigas alcancem seu objetivo.

Durante o jogo você ganhará experiência, que habilitará novas unidades para construção. Você pode então voltar as primeiras missões e completá-las com uma pontuação ainda maior. Você é capaz de conseguir todas as insígnias em Penguin Attack IV?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados