Toss the Turtle!

Primeiro joguinho viciante do ano está no ar

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

E chegamos ao final da primeira semana com todos os dias do ano! E incrivelmente ela não foi tão longa assim. Digo, ela teve os mesmos cinco dias úteis que já estamos acostumados, mas já estamos no último. E pra comemorar ter sobrevivido, fortes e saudáveis, vamos jogar alguma coisa. Já ouviram falar do humor cruel e sanguinário de “Toss the Turtle”, não? Se sim, eis sua chance de jogar novamente. Se não, hora de conhecer esse joguinho viciante.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/01/508440_tossTheTurtleV1NG.swf” width=”600″ height=”375″]

A mecânica é básica, daqueles jogos onde seu objetivo é se arremessar o mais longe possível, comprar upgrades, se arremessar de novo e ganhar mais dinheiro e ficar no loop infinito até enjoar. Mas é lógico que se você tiver a intenção de fazer alguma pontuação decente terá que comprar todos os upgrades da loja. Isso pode levar algum tempo.

Para mirar o canhão, utilize o mouse. Para calcular a força do tiro, mantenha pressionado o botão do mouse e solte no momento adequado. Após o arremesso, é possível atirar em sua tartaruga, para fazê-la desviar sua rota – depende do lugar onde você acerta o tiro. Após comprar alguns dos upgrades disponíveis na loja, será possível utilizar Jetpacks e outros itens, basta clicar em seus ícones na parte de baixo da tela.

Só ver a tartaruga quicando já é divertido o bastante. “Toss the Turtle” já foi indicado algumas vezes, então espero que vocês se divirtam. Lembrem-se que estamos sempre aberto a sugestões, criticas ou cartinha de romance. Epa, péra.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados