Tudo indica que o novo felino está à espreita...
Tudo indica que o novo felino está à espreita…

Segundo o site  MacRumors, a Apple já estaria treinando o suporte técnico para a nova versão de seu sistema operacional, o OS X 10.6 Snow Leopard. O site afirma ter fontes confiáveis com conhecimento no assunto. E vai além: segundo essas mesmas fontes, seria muito provável que o sistema fosse lançado no dia 28 de agosto, sexta-feira da semana que vem. Isso significaria que a Apple estaria adiantando o lançamento do próximo grande felino, que é esperado apenas para setembro.

O site também afirma ter recebido de um suposto representante da assistência AppleCare a informação de que a equipe do suporte havia acabado de receber discos dos Snow Leopard para instalação em suas máquinas. De acordo com a fonte, o OS X Leopard havia sido distribuído para os representantes da AppleCare uma semana antes do seu lançamento, em outubro de 2007, o que reforça a suspeita de que o lançamento esteja programado para semana que vem.

Aqui no Tecnoblog, o Rafael Silva já havia conseguido registrar imagens da loja online da Apple anunciando a venda imediata da nova versão de seu sistema operacional. Talvez o Snow Leopard chegue à nossa porta bem antes do que esperávamos. [MacRumors]

Atualização: Surgiu mais um indício que o Snow Leopard realmente deve ser lançado no dia 28: a loja online da Apple para o Reino Unido anuncia para 28 de agosto a entrega dos discos do programa “Up-To-Date” (para aqueles que compraram um Mac após o anúncio do novo sistema). Veja o screenshot abaixo:

Snow Leopard prometido aos britânicos para 28/08 (clique para ampliar)
Snow Leopard prometido aos britânicos para 28/08 (clique para ampliar)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados