Seria legal se existisse uma capinha para iPhone de Lego. Espera, existe!

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 12 horas
iPhone 5 - Case de Lego

A fabricante de acessórios Belkin fez algo que com certeza vai deixar os fãs de Lego muito felizes. Depois de fechar um acordo com a marca, eles colocarão em breve no mercado as capinhas para iPhone com o mesmo material dos cubos icônicos da nossa infância – ou do presente, para alguns colecionadores.

As capinhas devem chegar ao mercado brasileiro em maio, segundo estimativa, com direito a uma série de cores. A traseira fica praticamente tomada pelos famosos bloquinhos, mas tudo na cor azul, pelo que pudemos ver nas imagens de divulgação. Os orifícios para encaixar a câmera e o botão de silencioso marcam presença.

iPhone 5 - Capinha de Lego
Vista de dentro

Também tem capinha para iPod Touch de quinta geração. Eu confesso que o design me pareceu um tanto peculiar, como se houvesse um só bloco ali no meio. Ainda assim, é mais uma opção no lucrativo mercado de cases para iPhone.

iPod Touch - Case de Lego
iPod Touch: peculiar

Não só de iPhone, é bom que se diga. O escritório da Belkin no país prometeu as mesmas capinhas para outros aparelhos num futuro breve. Imagino que os grandes nomes em termos de smartphones, como o Galaxy S III, devam receber a novidade.

Quanto custa? Ainda não tem um preço final. Depois de muita insistência nossa, a Belkin informou que deve ficar na faixa de 89 reais. Pode mudar.

Já vi outras capinhas por este mesmo valor. Clientes de iPhone, ao que me parece, não se importam em pagar preços mais elevados para os acessórios de celular. Diria até que os consumidores da Apple não se incomodam tanto com a questão dos valores cobrados.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados