Arquivo Celular

Seria legal se existisse uma capinha para iPhone de Lego. Espera, existe!

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

iPhone 5 - Case de Lego

A fabricante de acessórios Belkin fez algo que com certeza vai deixar os fãs de Lego muito felizes. Depois de fechar um acordo com a marca, eles colocarão em breve no mercado as capinhas para iPhone com o mesmo material dos cubos icônicos da nossa infância – ou do presente, para alguns colecionadores.

As capinhas devem chegar ao mercado brasileiro em maio, segundo estimativa, com direito a uma série de cores. A traseira fica praticamente tomada pelos famosos bloquinhos, mas tudo na cor azul, pelo que pudemos ver nas imagens de divulgação. Os orifícios para encaixar a câmera e o botão de silencioso marcam presença.

iPhone 5 - Capinha de Lego

Vista de dentro

Também tem capinha para iPod Touch de quinta geração. Eu confesso que o design me pareceu um tanto peculiar, como se houvesse um só bloco ali no meio. Ainda assim, é mais uma opção no lucrativo mercado de cases para iPhone.

iPod Touch - Case de Lego

iPod Touch: peculiar

Não só de iPhone, é bom que se diga. O escritório da Belkin no país prometeu as mesmas capinhas para outros aparelhos num futuro breve. Imagino que os grandes nomes em termos de smartphones, como o Galaxy S III, devam receber a novidade.

Quanto custa? Ainda não tem um preço final. Depois de muita insistência nossa, a Belkin informou que deve ficar na faixa de 89 reais. Pode mudar.

Já vi outras capinhas por este mesmo valor. Clientes de iPhone, ao que me parece, não se importam em pagar preços mais elevados para os acessórios de celular. Diria até que os consumidores da Apple não se incomodam tanto com a questão dos valores cobrados.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque