Arquivo Jogos

Alien Hominid: Metal Slug mais díficil e com muito humor

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Crianças da década de 90 certamente passaram muito tempo em arcades, gastando todas as moedas que conseguiam ganhar dos pais em jogos clássicos como The King of Fighters, Cadillacs & Dinosaurs e Metal Slug. Mesmo se você não viveu essa época, com certeza conhece esses clássicos que consumiam a vida dos jovens. O jogo desta sexta-feira é fortemente inspirado no shoot’em up mais famoso da época e está ai para desafiar suas habilidades durante essa tarde. Com vocês, Alien Hominid.

Alien Hominid é um jogo de Flash já meio antigo, mas ainda é capaz de te desafiar e fazer dar umas boas gargalhadas. Sério, cuidado pra não rir alto ai no trabalho. Para se movimentar utilize as setas direcionais, para pular pressione S e para atirar aperte A. Mate todos os agentes especiais, destrua seus equipamentos e volte para seu planeta natal.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/03/59593_alien_booya.swf” width=”600″ height=”440″]

Pra ser sincero, eu não vivi a era de ouro dos arcades, eu era muito novo na época. Precisava compartilhar a verdade com vocês. Mas como todo bom shooter clássico deve ser, Alien Hominid é extremamente difícil e exige o máximo de sua coordenação motora e reflexos. Uma única bala fará com que seu adorável alienígena amarelo morra. São apenas 10 vidas, então é bom tomar muito cuidado se seu plano for vencer todos os níveis.

Além da violência cartunesca exagerada, o jogo faz referência a quase todos os mitos que envolvem governo e alienígenas que você pode imaginar, com várias piadinhas escondidas em cada cenário. Você é capaz de vencer todos os níveis e voltar ao seu planeta natal?

Alien Hominid também está disponível para PS2 e Gamecube. Tudo bem, caso você não jogue mais esses dois consoles, nesse caso, é possível adquirir Alien Hominid HD no seu Xbox 360 por apenas 800 MS Points, com mais níveis, multiplayer e vários minigames para se divertir com a galera no sofá de casa. Sim, foi por isso que eu lembrei desse clássico.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque