Arquivo Jogos

Need for Speed Rivals será lançado em novembro

Novo jogo de corrida também chegará aos consoles da nova geração

Paulo Higa
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

need-for-speed-rivals

Logo após a Microsoft anunciar o Xbox One, a EA publicou uma foto do que parecia ser um novo game da franquia Need for Speed. Agora nós temos as informações oficiais: o jogo se chamará Need for Speed Rivals, será desenvolvido pelo novo estúdio Ghost Games e chegará em novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Até o fim do ano, o jogo também será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em Need for Speed Rivals, você poderá jogar como corredor ou policial. Não há muito segredo aqui: no primeiro caso, você participa de desafios com carros caríssimos e ganha Speed Points para desbloquear novas peças e veículos; no segundo, será necessário perseguir os caras que andam a altas velocidades nas ruas de Redview County. E claro, como policial você poderá chamar helicópteros ou bloqueios para tentar parar os corredores ilegais.

need-for-speed-rivals-ferrari

need-for-speed-rivals-koenigsegg

O jogo continuará com o Autolog e traz um recurso chamado AllDrive, que “elimina a barreira entre single player e multiplayer”. De acordo com a EA, o AllDrive vai fazer com que você, por acaso, encontre amigos enquanto estiver correndo pela cidade, em mundo aberto. Isso vai permitir que eles entrem ou saiam do seu jogo em tempo real e ajudem (ou não) a alcançar seus objetivos.

A engine de Need for Speed Rivals é a Frostbite 3, a mesma de Battlefield 4, e o título marca o retorno da Ferrari ao Need for Speed. O curto teaser mostra o que está por vir:

Need for Speed Rivals será lançado no dia 19 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. As versões para os consoles da nova geração e PCs devem chegar logo depois, provavelmente a tempo das compras de Natal. E nada de Wii U.

Com informações: Joystiq.

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista, com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque