Arquivo Jogos

Nova promoção da Blizzard dá 50% de desconto em StarCraft II e incentiva o aprendizado do jogo

Renata Persicheto
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Se você sempre quis entender a razão pela qual os sul-coreanos dão tanta importância a StarCraft II, um dos maiores games RTS (Real-Time Streategy) do mundo, talvez esta seja sua chance: a Blizzard, produtora do game, lançou recentemente uma promoção de volta às aulas que dá 50% de desconto na compra da versão digital do jogo.

Durante a semana que vai de 23 a 30 de setembro, serão distribuídos vários bônus para os jogadores, que incluem portraits temáticos – como o tema envolve estudos e aulas, pode-se conseguir o retrato de Sarah Kerrigan como líder de torcida, por exemplo – e o ganho dobrado de XP. A expansão Heart of the Swarm, lançada em março deste ano, também entra na dança, com desconto de 25% em sua versão digital durante esse período.

Com a promoção, a versão original, Wings of Liberty, sai por R$ 39,90, enquanto o pacote junto da expansão Heart of the Swarm sai por R$ 99,80. StarCraft II não requer mensalidade.

Uma parte interessante da promoção é que, ao contrário da versão starter padrão, em que só se pode jogar gratuitamente com a raça Terran, durante esta semana será possível treinar com todas as classes desbloqueadas. O que quer dizer que você pode conhecer o gostinho de ser Protoss ou Zerg sem pagar nada.

Mas, se por acaso você estiver mais perdido em StarCraft que cachorro que cai do caminhão de mudança, a página da promoção ainda traz vídeos de iniciação ao jogo, todos em português, ministrados por youtubers que trabalham narrando partidas de StarCraft II.

E por falar em partidas de StarCraft, está rolando a terceira temporada da Copa América do jogo, em que três brasileiros disputarão chaves amanhã. Fique de olho!

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque