Arquivo Jogos

Batman: Arkham Asylum por um dólar no Humble Bundle

Giovana Penatti
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Mais um Humble Bundle chega para ameaçar nosso bolso nosso tempo livre – e ele está particularmente atraente. Desta vez, os jogos são da WB Games e o carro-chefe é Batman: Arkham Asylum, que pode integrar sua biblioteca do Steam pelo preço de – atenção – um dólar (!).

Como é um bundle, Arkham Asylum – aliás, a edição Game Of The Year do jogo – não vai sozinho: F.E.A.R. 2, F.E.A.R. 3Lord of the Rings: War in the North também podem ser comprados por qualquer quantia a partir de um dólar.

Para quem estiver disposto a gastar um pouco mais, Scribblenauts Unlimited e Batman: Arkham City GOTY agregam valor ao bundle: por 4, 38 dólares dá para levar eles dois também. Ou seja, por menos de dez reais, você leva os dois incríveis Batman Arkham e ganha repertório para jogar o Arkham Origins, que foi lançado na semana passada, além dos outros quatro jogos.

Eles têm o público um pouco mais restrito que os do Batman, que costumam agradar todos os gamers (nunca vi ninguém falando que não gosta dos jogos do Batman). F.E.A.R., como o nome indica, é um game de terror; Lord of the Rings: War in the North é um RPG e Scribblenauts Unlimited é puzzle voltado para o público infantil.

Ao efetuar a compra, você pode decidir a quantidade que vai para o Humble Bundle, para a Warner e para a instituição da vez, que é a We Can Be Heroes. Ela foi criada pela DC Comics e luta contra a fome na África; desde sua fundação, em 2012, mais de 5 milhões de pessoas já receberam ajuda.

Vale lembrar que o preço para todos os jogos pode aumentar já que ele é a média que o pessoal tem pago para todos os games – ou seja, se começarem a dar muito mais do que o mínimo, vai ficar mais caro. Então, compre agora!

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque