Microsoft está dando Killer Instinct e Xbox One de graça para alguns sortudos

Giovana Penatti
Por

Se você tem um Xbox 360 e participa ativamente da comunidade do console – ou já fez isso alguma vez na vida – , pode ser que a Microsoft tenha te mandado uma lembrancinha para agradecer pelos anos de dedicação: uma cópia digital grátis de Killer Instinct, ou, quem sabe, um vale-Xbox One.

killer instinct xbox one

Killer Instinct é um game de luta que está entre os lançamentos do day one do Xbox One – e um dos mais aguardados: a franquia ficou 17 anos sem novidades, pulando aí várias gerações de consoles.

Ele será gratuito na Live do Xbox One na sua versão mais básica, com somente um lutador, Jago. Cada personagem extra sai por 5 dólares, mas é possível comprar todos os oito por 20 dólares – um modelo de distribuição bem diferente do que costumamos ver. A versão que a Microsoft está dando de graça, claro, é a que tem todos os personagens.

O game será lançado junto com o Xbox One e pode ser que esse seja um presente de grego caso a compra de um console esteja fora do seu orçamento por enquanto. Mas, como a empresa vai enviar o código por email quando a hora chegar, eventualmente os sortudos poderão utilizá-lo (se ele não tiver data de expiração, mas provavelmente não tem).

E, se tiver mais sorte ainda, pode ser que você seja um dos escolhidos para ganhar o próprio console: alguns usuários do Twitter receberam um email avisando do prêmio, e outros levaram ainda um monte de jogos junto.

ms1-xbx-14614_MVP-05

O discurso oficial é de que os brindes são um agradecimento por ser tão fã do Xbox. Na prática, o Twitter oficial do Xbox afirma que há uma série de coisas que são consideradas, como Gamerscore e presença na Live, entre outros, além de residir nos mercados que receberão o novo console. E, claro, tem bastante gente falando que merecia levar alguma coisa também e foi injustiçado.

Como o console será lançado aqui no dia 21 de novembro, os brasileiros que estiverem na Live também podem estar entre os eleitos. Aproveite para dar uma olhadinha no seu email, vai que tem uma surpresa lá. 😉

Relacionados

Relacionados