Este post é apenas para avisar que lançamos há pouco mais de uma semana um espaço no Facebook, para os leitores e ouvintes do TB discutirem tecnologia, cultura geek e assuntos relacionados. Apesar de novo o grupo já conta com quase 900 membros! E a galera já recheou ele de discussões realmente interessantes – a nossa produtividade manda beijos. Se você (assim como eu) sentia falta de um espaço livre de trolls para discutir tecnologia, vale a pena dar join!

tb_banner.psd
O melhor grupo de tecnologia das galáxias brasileiras

Para participar do TB Grupo é só entrar nesse link e clicar em  join. As regras para participar são bem simples e se resumem em uma linha: não é permitido fazer flood, jabá, ser troll e jogar vírus no computador do amiguinho. Fora isso, puxe a cadeira e sinta-se em casa!

Por que matar o TB Respostas?

No começo do ano passado colocamos no ar o TB Respostas, um espaço para os leitores tirarem dúvidas de tecnologia com outros leitores e com a equipe do TB. Esse espaço veio para substituir o TB Fórum, que era mais livre e não focado apenas em perguntas e respostas.

O problema é que, assim como o Fórum, o TB Respostas começou a apresentar alguns bugs estranhos, que surgiam do nada e depois também iam embora do nada. Manter esses sistemas acabou virando uma tarefa muito trabalhosa e as falhas afastavam os usuários. Por isso achamos que seria melhor migrar para o Facebook, ao invés de ficar se matando com sistemas de fórum e customizações de layout.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados