Arquivo Jogos

Parallel Levels: haja coordenação para completar vários níveis de uma vez só

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Algumas pessoas tem o maravilhoso dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu me contento em conseguir fazer uma atividade qualquer e ouvir música. Conheço gente capaz de jogar Bomberman com os pés, trabalhar e ver um filme ao mesmo tempo. Parallel Levels vai te provar se você é capaz de resolver vários níveis de um jogo ao mesmo tempo. Spoiler: é muito difícil.

Inicialmente, o jogo funciona como qualquer outro de plataforma que você tenha jogado durante sua vida toda: movimente-se com as setas (ou WASD), evite os espinhos (e outras armadilhas mortais) e chegue à porta. Nada muito desafiador, até que você precisa completar dois níveis ao mesmo tempo, controlando dois personagens simultaneamente.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/01/parallel-levels-15784.swf” width=”600″ height=”430″]

Ambos os personagens respondem aos controles e você deverá prestar atenção para que não acabe matando um deles ao tentar pegar uma chave ou estrela com o outro. Talvez pela minha incapacidade de multitasking, achei esse um desafio infinitamente difícil e complicado, a ponto de me deixar frustrado e deprimido. Então, estou aqui duvidando que alguém vai conseguir terminar todos os níveis de Parallel Levels.

Voltando ao assunto sobre meu amigo que joga Bomberman com os pés, é mentira. Achei que era importante ser sincero com vocês e contar que utilizei isso só pra dizer que existem pessoas com incríveis habilidades de multitasking. Talvez fosse mais fácil simplesmente mostrar esse artista de rua.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque