Parallel Levels: haja coordenação para completar vários níveis de uma vez só

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Algumas pessoas tem o maravilhoso dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Eu me contento em conseguir fazer uma atividade qualquer e ouvir música. Conheço gente capaz de jogar Bomberman com os pés, trabalhar e ver um filme ao mesmo tempo. Parallel Levels vai te provar se você é capaz de resolver vários níveis de um jogo ao mesmo tempo. Spoiler: é muito difícil.

Inicialmente, o jogo funciona como qualquer outro de plataforma que você tenha jogado durante sua vida toda: movimente-se com as setas (ou WASD), evite os espinhos (e outras armadilhas mortais) e chegue à porta. Nada muito desafiador, até que você precisa completar dois níveis ao mesmo tempo, controlando dois personagens simultaneamente.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/01/parallel-levels-15784.swf” width=”600″ height=”430″]

Ambos os personagens respondem aos controles e você deverá prestar atenção para que não acabe matando um deles ao tentar pegar uma chave ou estrela com o outro. Talvez pela minha incapacidade de multitasking, achei esse um desafio infinitamente difícil e complicado, a ponto de me deixar frustrado e deprimido. Então, estou aqui duvidando que alguém vai conseguir terminar todos os níveis de Parallel Levels.

Voltando ao assunto sobre meu amigo que joga Bomberman com os pés, é mentira. Achei que era importante ser sincero com vocês e contar que utilizei isso só pra dizer que existem pessoas com incríveis habilidades de multitasking. Talvez fosse mais fácil simplesmente mostrar esse artista de rua.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados