Enquanto algumas pessoas estão agora na Campus Party, se divertindo com palestras interessantes, pessoas super legais e uma conexão absurdamente rápida, todo o resto da humanidade está vivendo uma sexta-feira normal. Não que sextas-feiras normais sejam chatas, de forma alguma. Mas poderia ser melhor, poderia ser sábado.

Para ajudar um pouco a passar o tempo, temos um puzzle muito legal, chamado Bomb Sieger.

O objetivo aqui é proteger sua vila de invasores cruéis. Você fará isso jogando bombas em seus inimigos. Para isso, deverá utilizar seu mouse e ter uma mira muito boa. É tranquilo, não demora nada para masterizar a arte de jogar bombas. Se você jogou Fragger, então, já começou vencedor.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/01/bombbesieger800x540.swf” width=”600″ height=”410″]

Você já deve esperar que as coisas se compliquem, então tome cuidado para não acabar explodindo algum morador de sua vila. Caso jogue uma bomba errada, é possível cancelar a explosão pressionando a barra de espaço. Um único erro e será necessário começar o nível novamente. Muitas vezes será necessário passar a bomba para outro arremessador, mas não se preocupe, ela não explode em suas mãos. Seria muito mais legal se explodisse, mas acho que ficaria muito difícil.

Bomb Sieger conta com três capítulos de 12 níveis cada um e não é nada fácil conseguir as três estrelas em cada um deles. Até onde você consegue chegar?

Lembre-se de que estamos abertos a sugestões para o joguinho da semana ou qualquer outro assunto variado, é só mandar um email. Até semana que vem!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados