Pensar sobre o futuro e o que devemos fazer da nossa vida normalmente é um assunto meio pesado, mas Once Upon a Life trata assuntos da vida de forma divertida e romântica, te fazendo controlar um senhor de idade com bengalas jetpack em uma missão para recuperar as memórias de seu álbum de fotografias. Parece absurdo, mas é bastante divertido.

Tudo começa numa tarde tranquila, quando as fotos antigas de Harry foram levadas por uma brisa para longe de seu asilo. Desesperado para recuperar suas memórias, Harry liga suas bengalas equipadas com jetpacks e voa para resgatar suas fotos perdidas. Utilize as setas direcionais para se locomover e use S para dar um combo com as bengalas. Não precisa fazer sentido, precisa?

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/02/onceuponalife.swf” width=”600″ height=”500″]

Até que para um senhor de 80 anos de idade, Harry está bem em forma, dando saltos mortais e correndo mais rápido que muita gente que eu conheço. Segurar para cima faz ele usar seu jetpack, consumindo combustível rapidamente. Para passar de nível basta coletar as três fotos espalhadas pela fase e aterrissar seguramente. Algumas vezes a mecânica é completamente diferente disso, mas contar sobre elas aqui estragaria a surpresa. Se precisar reiniciar um nível, pressione R.

Será necessário resolver pequenos quebra-cabeças para conseguir pegar todas as fotos, mas não é nada muito complicado. As coisas começam a ficar estranhas, com possíveis viagens espaciais, corrida de capivara e até batalhas em alto mar com piratas.

Talvez a idade tenha deixado Harry louco. Talvez as próprias memórias sejam fabricação da sua cabeça! Só o fim do jogo irá te dizer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados