Arquivo Jogos

Enough Plumbers 2: paródia de Mario com um toque de genialidade

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Imagine um mundo onde toda moeda que Mario coletasse, um clone fosse criado. Imaginou? Bom, é exatamente isso que acontece em Enough Plumbers 2. E o resultado é um jogo de plataforma muito divertido e difícil de se vencer. É sexta-feira pré-Carnaval, você não deve ter nada muito importante pra entregar, mesmo, então que tal aproveitar essas horas restantes e se divertir?

Não há segredo para controlar seus encanadores: setas direcionais. Se quiser reiniciar um nível, pressione espaço. Pronto, tudo resolvido.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/02/enoughplumbers2.swf” width=”600″ height=”450″]

Como já comentei, a cada moeda coletada um novo encanador aparece para te ajudar a completar seu objetivo. Ou atrapalhar? Um pouco dos dois. O objetivo é conseguir alcançar a bandeira com apenas um encanador, então não precisa se preocupar sem manter todo mundo vivo. Na verdade, é inevitável que vários encanadores sofram mortes estúpidas no meio do caminho.

Também existem itens que dão a um de seus encanadores poderes especiais, sendo essenciais para conseguir liberar os caminhos para a bandeira. Aprender como cada um desses funciona fica por sua conta; é só uma questão de testar cada um deles.

Uma das habilidades mais importantes para se vencer alguns níveis é a “coin jump”, que consiste em fazer com que o clone já nasça pulando, no meio do ar. Para fazer isso basta manter a tecla para cima pressionada. Pode levar um tempo para masterizar essa técnica, mas ajuda muito.

Quando você menos esperar, já será hora de ir aproveitar o feriadão e curtir um carnaval – mesmo que seja jogando videogame ou assistindo a séries. Lembrem-se de manter o antivírus sempre atualizado.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque