Arquivo Jogos

Gaikai revela possíveis preços de aluguel de games no PS Now

Giovana Penatti
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O PlayStation Now, serviço de streaming de games da Sony que está em fase beta noa EUA, tem como uma das variáveis de seu sucesso o preço dos jogos. Já se sabe que o PS Now terá uma assinatura mensal e trabalhará com aluguel de títulos, mas não foram informados valores. No entanto, o site da Gaikai pode ter dado essa informação.

O PS Now foi criado em parceria com a Gaikai, especializada em streaming de jogos, e anunciado na CES deste ano. O site da empresa foi atualizado e, numa linha do tempo que ressalta momentos importantes desde sua fundação em 2009, aparece uma tela com valores de aluguel de alguns jogos: nela, Uncharted 3 está por 5 dólares e Far Cry 3, por 6 dólares.

A imagem não mostra o período de locação, mas indica que nem todos os jogos estarão disponíveis para alugar: The Last Of Us não tem essa opção na imagem e está com o preço de 50 dólares.

2451732-playstationnow

Enquanto o aluguel de um game por menos de 10 dólares é atraente, vale lembrar que a Sony não comentou sobre a imagem, tampouco chegou a falar, até agora, de preços para o PS Now. E pode ser que a interface mostrada no site da Gaikai seja apenas um modelo, um rascunho, e todas as informações sejam hipotéticas.

O PS Now será lançado neste trimestre na América do Norte para PS4 e PS3. Mais tarde, será compatível também com smartphones, tablets, PS Vita e TVs da linha Bravia e, para jogar nesses aparelhos, é necessário ter um DualShock 3. Para um lançamento no Brasil, não há previsão.

Com informações: VG247

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque