Arquivo Jogos

Super Smash Bros. Melee estará no EVO deste ano

Giovana Penatti
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

No mês passado, o line-up do EVO, maior campeonato de jogos de luta do mundo, foi revelado. Um dos títulos, no entanto, estava pendente: Super Smash Bros. Melee, que não tinha sido confirmado pela Nintendo até então.

Agora, a novidade é que a produtora liberou o jogo para o torneio. Será, portanto, o segundo ano consecutivo que Super Smash Bros. Melee integra o line-up do EVO: no ano passado, ele foi escolha da comunidade, mas ficou em segundo lugar em audiência e despertou o interesse da organização em trazê-lo oficialmente.

Super-Smash-Bros-Melee

A Nintendo, em nota enviada ao Polygon, reconhece que o pedido pela participação do jogo tantos anos após seu lançamento “comprova a paixão dos fãs tanto por esse game quanto pela franquia Super Smash Bros. em geral” e ainda afirma que está feliz em trabalhar com a EVO e a Major League Gaming no evento e espera que o jogo ajude a fazer o campeonato divertido para todo mundo. Fofa, né? Bem mais que no ano passado, quando até tentou impedir a transmissão online das partidas.

Super Smash Bros. Melee foi lançado em 2001 para GameCube. Ele se junta no EVO 2014 a Ultra Street Fighter IVUltimate Marvel vs. Capcom 3Killer InstinctInjustice: Gods Among UsKing of Fighters XIII e BlazBlue: Chrono Phantasma. Com exceção de Killer Instinct, que será jogado num Xbox One, e BlazBlue, exclusivo de PS3, todos os outros serão jogados em Xbox 360.

O EVO vai acontecer em Las Vegas entre os dias 11 e 13 de julho.

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque