Arquivo Jogos

Rumor do dia: Far Cry 4 pode se passar no Himalaia

Giovana Penatti
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Eurogamer diz ter obtido informações de fontes ligadas à Ubisoft sobre o novo Far Cry. Segundo o site afirma, não vai mais ter sol e mar para a série: o próximo jogo se passará nas cordilheiras cobertas de neve do Himalaia.

Além de mudar os ares tropicais do jogo, Far Cry 4 trará novidades condizentes com o novo cenário – o Himalaia é muito mais que tempestades de neve no Everest e essa diversidade será retratada. Uma das novidades será a possibilidade de utilizar elefantes como meios de transporte no mapa.

Vaas, vilão que roubou a cena em Far Cry 3

Quanto à jogabilidade, a necessidade de caçar animais para evoluir no game deve continuar. E, além da fauna selvagem do Himalaia, também é comentada a possibilidade de encontrar monstros no jogo, como o Ieti. Essa última observação vem de um colunista do Kotaku, que já tinha dado a dica do Himalaia antes.

O cenário ainda deverá aproveitar a capacidade de processamento da oitava geração de consoles: o site afirma que, com certeza, haverá versões para PS4, Xbox One e PC. Quanto à sétima geração, não se sabe.

Os detalhes param por aí. Far Cry 4 deve ser oficialmente anunciado em junho, na E3, maior feira de games do mundo que ocorre todo ano em Los Angeles. Também na E3, devemos ver The Division e The Crew novamente e a apresentação oficial de Assassin’s Creed: Unity.

Já o lançamento de Far Cry 4 deve ocorrer até março de 2015, antes do fechamento do ano fiscal da Ubisoft. A publisher, como de costume, não comentou as informações.

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque