Em Clear Vision 5, encarne um assassino de aluguel para conseguir pagar o aluguel

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Primeiramente, queria dizer que matar pessoas na vida real não é nada legal. Tendo dito isso, matar pessoas no videogame pode ser bem legal. Em Clear Vision 5 seu objetivo é usar um sniper para eliminar alguns alvos para ganhar dinheiro e pagar seu aluguel. Espero que seu trabalho não esteja consumindo sua vida nesse momento, porque assassinar pessoas de palito tem capacidade de te distrair por muito tempo.

A premissa do jogo é muito simples: você recebe algumas cartas com instruções sobre qual alvo terá que matar em seguida. É importante prestar atenção nos detalhes citados na descrição do trabalho. Assassinar pessoas inocentes te fará falhar uma missão. Não tem muito segredo, é só usar o mouse para mirar e atirar.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/04/clearvision5.swf” width=”600″ height=”450″]

Embora as missões iniciais sejam simples, as coisas começam a ficar elaboradas em pouco tempo. Por exemplo, uma das missões pede que você faça parecer que o assassinato foi um acidente. Como você faz isso? Você quem deve descobrir. Ao engajar um alvo, é importante saber qual sua distância e a força do vento para calcular qual será a trajetória da bala e conseguir acertar seu alvo corretamente.

Entre uma missão e outra, é possível explorar a cidade para gastar o dinheiro ganho com os assassinatos. Você poderá, inclusive, apostar em um clube de boxe clandestino. Ou só comprar armas melhores, mesmo. Vale lembrar que nenhuma pessoa real foi machucada durante o desenvolvimento desse jogo, então nada de ficar com a consciência pesada. Na verdade, fiquei meio sentido em matar alguns dos alvos, mas um trabalho é um trabalho.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados