Call of Duty: Advanced Warfare chega em novembro com Kevin Spacey

Drones, veículos futuristas, saltos enormes e exoesqueletos mecânicos

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 semanas

O anúncio do próximo jogo da franquia Call of Duty estava agendado para domingo, mas as informações vazaram antes da hora. Então, a Activision decidiu oficializar tudo hoje mesmo: na madrugada desta sexta-feira (2), a produtora liberou o primeiro trailer de Call of Duty: Advanced Warfare, que será lançado no dia 4 de novembro e terá o ator Kevin Spacey fazendo um dos personagens principais.

cod-advanced-warfare-1
cod-advanced-warfare-5
cod-advanced-warfare-4
cod-advanced-warfare-2
cod-advanced-warfare-3

No trailer, com imagens geradas por um Xbox One, Kevin Spacey aparece como um poderoso empresário ou mesmo um político (uia!) e fala sobre democracia e os motivos para a guerra, por sinal bastante futurista, com direito a drones, exoesqueletos mecânicos, veículos voadores e uma estranha nave que parece ter a capacidade de ficar invisível. Os personagens aparecem escalando paredes e realizando grandes saltos.

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro
Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro

Em Call of Duty: Advanced Warfare, o avanço da tecnologia faz com que as corporações militares privadas (PMCs), que lutam por grupos de direitos humanos ou terroristas, se tornem a maior força bélica do mundo, atraindo soldados de exércitos nacionais e influenciando em questões geopolíticas.

Desenvolvido pela Sledgehammer Games, Call of Duty: Advanced Warfare chega no dia 4 de novembro, com lançamento confirmado oficialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Não foram divulgados detalhes sobre o modo multiplayer, nem se o jogo estará disponível para os consoles da geração anterior, mas esta página da Amazon mostra que ele chegará também para Xbox 360 e PlayStation 3.

Saberemos mais durante a E3, que acontece em Los Angeles entre os dias 10 e 12 de junho.

Com informações: PolygonDestructoid.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados