A vida, caros leitores, não é fácil. Principalmente se você for um aventureiro. Não é sempre que aventureiros encontram trabalho, é um mercado bastante complicado. Lógico, alguns aventureiros têm empregos mais estáveis, como Lara Croft e Nathan Drake. No nosso caso, se um cientista louco te liga oferecendo uma proposta de emprego, você aceita. Mas esteja preparado para usar todas as suas habilidades, porque em Arena Rush você vai precisar muito delas.

O objetivo é sobreviver na arena por duas semanas. Simples assim. Para isso, você deverá correr e pular para desviar de todas as armadilhas que um cientista maluco coloca em seu caminho. Ao sobreviver um dia na arena, você ganhará pontos para gastar em melhorias.

“Já sei, já sei, aí você coloca os pontos no seu personagem e vai ficando cada vez mais forte!”, você me diz, completamente empolgado. “Errado!”, eu digo pra você: você utilizará esses pontos para deixar a arena cada vez mais difícil.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/06/arenarush.swf” width=”600″ height=”480″]

Parece estranho, mas é isso mesmo! Os pontos ganhos servem para aumentar a dificuldade de cada uma das armadilhas. É aí que entra a estratégia do jogo: se você se incomoda menos com as minas terrestres, aumente o número delas! Prefere escapar de zumbis a desviar de serras e mísseis? A escolha é sua.

Outra parte da estratégia é usar as armadilhas contra elas mesmas: faça um zumbi pisar em uma mina e ele não será mais um problema. É uma questão de experimentar com os elementos da arena. O inimigo do seu inimigo pode ser seu amigo, sabe? Mas aqui o seu amigo ainda pode te matar.

E quando alguém conseguir sobreviver aos 14 dias, me conta o que acontece.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados