Arquivo Internet

Desapega de seus gadgets vendendo na OLX

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Publieditorial

O que vocês costumam fazer com os gadgets que “ficam para trás”? Quando um amigo se interessa em um celular que estou trocando, eu vendo e uso o dinheiro para comprar o aparelho novo. Mas confesso que não faço isso com todos os gadgets.

Se eu abrir um armário que tenho aqui em casa nesse momento, vou encontrar notebooks antigos, Mac Mini, filmadora Mini DV, câmera digital, smartphone, dumbphone e alguns outros gadgets que acabaram caindo em desuso, mas não consegui me desapegar.

Às vezes eu penso em vender, aí acabo mudando de ideia. Uns por preguiça, outros por ainda ter um certo apego (Mac Mini <3). Fico até pensando no que os meus filhos vão pensar, daqui uns 20 anos (?), quando verem essa parafernália toda, alguns inclusive em suas caixas originais.

E isso é contraprodutivo! Eu deveria estar fazendo uma grana para comprar o meu Moto 360, não? Ou quem sabe alguns jogos na Live (aliás, me adicione: tmobilon). Por isso aceitei o desafio da OLX e vou começar a Operação Desapego™.

Desapego número um

Na OLX é possível criar anúncios gratuitamente e você não paga comissão nem quando o seu produto é vendido. Você coloca seus dados de contato, para que os interessados negociem diretamente com você.

Floor Pod Plus, Line 6

Floor Pod Plus, da Line 6: uma ótima pedaleira, mas chegou a hora de desapegar! 🙂

Meu primeiro desapego será a pedaleira Floor Pod Plus da Line 6, que eu ainda uso, inclusive. É que estou querendo montar um set analógico mais simples e objetivo, apenas com um pedal de OD, um delay e um oitavado. E para comprar o novo, nada melhor do que desapegar do que a gente não usa mais e fazer uma graninha, né?

Já usei outras pedaleiras, mas essa foi a primeira que comprei com o meu suado dinheirinho, lá pelo ano de 2007. Desde então ela já me acompanhou em algumas apresentações e em incontáveis horas de estudo. Passei muito tempo criando sons que se igualavam (ou chevagam perto) aos utilizados por meus artistas prediletos.

Se interessou? Acesse o meu anúncio na OLX e veja como falar comigo. Aproveite que você está lá e desapega, também! Crie o seu anúncio gratuitamente e faça uma graninha para comprar o seu próximo gadget.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque