Duck Tub Battle: Controle um exército de patos de borracha

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Preciso começar dizendo que não sei se esse jogo é muito difícil ou se eu sou muito ruim mesmo. Ou talvez esteja chocado com um acontecimento bizarro dessa semana, vai saber. De qualquer forma, Duck Tub Battle é um jogo de ação onde seu objetivo é fazer o máximo de pontos que puder, matar o chefe e ser feliz pra sempre. Ou algo parecido com isso.

Aparentemente, a ideia é meio estranha: patos de borracha lutando contra peixes e monstros bizarros em uma banheira. E a mecânica também tem suas estranhezas, mas acaba sendo desafiadora e divertia: seu exército de patos seguirá na direção do mouse. Clicar com o botão direito fará um efeito super Matrix de bullet time e clicar com o esquerdo fará com que seu pato principal deixe uma bomba pelo caminho.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/07/ducktubbattle.swf” width=”600″ height=”400″]

E aí vem a parte que todos os jogos do mundo têm hoje em dia: upgrades. Deliciosos e maravilhosos upgrades! Com a barra de espaço será possível abrir a loja e gastar o dinheiro coletado em melhorias para seus pequenos patos amarelos. Basta escolher o que se adapta melhor ao seu estilo de jogo, gastar seu dinheiro e continuar com a destruição dos inimigos malvados da banheira. Tudo que todo mundo já sabe, não é? Nada muito novo por aqui. Até que você morra.

Morrer em Duck Tub Battle, ao contrário da maioria dos jogos, é definitivo. Pense como se esse fosse um Dark Souls dos jogos de browser. Se quiser realmente chegar até o fim, terá que fazer cada movimento valer a pena, já que recuperar vida é algo difícil. Me pergunto, inclusive, tem final? Sim! E aí você habilita um modo de jogo realmente infinito.

De qualquer forma, já consegui chegar ao terceiro chefe, fazendo uma pontuação de 4547. Minha pontuação anterior era de 357, então não sei se consigo repetir o feito de 4547 pontos.

Mas e aí, quantos pontos você consegue fazer?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados