Sexta-feira, um monte de trabalho, passar o tempo e ir pra casa. Já fizemos tudo isso antes, mas acabamos sempre de volta no mesmo lugar. Precisamos disso. Nos mantém vivo. Gostamos disso – a maior parte do tempo. Mas isso não nos impede de aproveitar parte desse tempo para nos dedicarmos à diversão!

Escape to Hell é um jogo de ação estranho, onde seu objetivo é voltar pro inferno. Por que alguém quer isso? É um jogo, não importa.

Primeiro, vamos tentar entender a história de Escape to Hell: era seu aniversário e, na hora de cortar o bolo, ele te encheu de porrada e jogou pra fora do inferno. Só um momento, enquanto assisto a introdução novamente pra me certificar de que foi isso mesmo que aconteceu.

Sim, foi isso mesmo. Definitivamente. Mas tanto faz, não é? Importante é matar uns inimigos e ser feliz.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/07/escapetohell.swf” width=”600″ height=”450″]

De qualquer forma, para se mover você deverá utilizar WASD e para atacar utilizará o mouse. Mantenha pressionado o botão esquerdo para carregar seu ataque, solte para utilizar seu machado destruidor em qualquer coisa que esteja em seu caminho.

Voltar para o inferno não será uma missão fácil: você deverá cumprir missões, juntar dinheiro, comprar upgrades e todas essas coisas que estamos acostumados nos jogos aqui da coluna. As missões são geradas aleatoriamente, então pode ter certeza que ninguém vai poder te ajudar se alguma estiver muito difícil.

Aproveitando o assunto de ir de volta para o inferno, que tal separar um momento do seu tempo para descobrir quais são suas chances de ser condenado a danação eterna? Obviamente, não assinalei nenhuma das respostas. Mentira.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados