Arquivo Cultura

The Walking Dead chega neste mês ao Netflix Brasil

Giovana Penatti
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

No fim deste mês, os assinantes da Netflix no Brasil ganharão uma grande e aguardada novidade no catálogo: as três primeiras temporadas de The Walking Dead. A partir do dia 25, a série estará disponível por aqui.

Caso você viva em outro planeta e não saiba do que se  trata, The Walking Dead é baseada na graphic novel de Robert Kirkman e também inspirou um game com o mesmo nome, mas história diferente. Todos contam a história de um grupo de sobreviventes no meio do apocalipse zumbi.

walking

The Walking Dead não é uma série sobre a improvável amizade entre humanos e zumbis.

A série é exibida no Brasil pela Band e, em 2015, a emissora trará a quarta temporada. Lá fora,The Walking Dead já foi renovada até a quinta temporada.

O Netflix Brasil tem se saído bem em trazer novos títulos rapidamente para o catálogo: a última parte da quinta temporada de Breaking Bad foi trazida para o Brasil menos de uma semana depois de chegar ao catálogo americano, O Lobo de Wall Street chegou antes do DVD e Blu-ray e a sexta temporada do popular reality show RuPaul’s Drag Race foi lançada aqui em agosto, poucos meses depois do fim da transmissão pela TV e junto com o Netflix do Reino Unido. Considerando que a demora para a adição de novidades costuma ser uma das principais críticas ao seviço no Brasil, é legal vê-lo buscando melhorar nesse aspecto.

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque