Crash Town 2: ser engenheiro de transito nunca pareceu tão fácil

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Sabe aquele cruzamento que sempre tem algum acidente? Toda cidade tem alguns pontos que sempre acontecem umas mancadas catastróficas. Em Crash Town 2, todas as esquinas estão esperando um desastre acontecer, mas você chegou para resolver o problema dos cidadãos dessa calma cidade. Ser engenheiro de trânsito não é um trabalho nada fácil, mas em um joguinho em Flash as coisas ficam menos complicadas.

Basicamente, Crash Town 2 é um jogo de puzzle bem calmo e estratégico: utilizando uma quantidade limitada de recursos por nível, você terá que impedir que acidentes aconteçam e pessoas se machuquem seriamente. Para isso, terá que construir placas, semáforos, colocar limites de velocidade e essas coisas que um engenheiro de transito realmente faz. E, se você errar, as pessoas pagarão o preço. Pelo menos são pessoas virtuais.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2014/10/crashtown2.swf” width=”640″ height=”450″]

Obviamente, nem tudo tem uma solução simples. Muitas vezes a solução para um problema gera outro, por isso é necessário planejar bem onde serão construídos os melhoramentos para o trânsito da cidade. O jogo te dá uma previsão do que vai acontecer com o atual plano, para você ir testando sua estratégia.

É necessário levar em consideração quais veículos estão circulando por cada via para tentar encontrar a solução. A parte boa de estar em um ambiente controlado é que todos os veículos sempre obedecerão a sinalização. Seria ótimo se na vida real as pessoas obedecessem as regras de trânsito, também.

O jogo conta com 45 níveis, divididos em diferentes áreas da cidade, com veículos e comportamentos diferentes. Boa sorte no bairro industrial, você vai precisar.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados