Turma do Mario chega ao McLanche Feliz; veja as miniaturas

Thássius Veloso
Por
It's me, Mario!

It’s me, Mario!

A partir do dia 12 de novembro, você tem um motivo a mais para frequentar os restaurantes da rede McDonald’s: eles decidiram que o McLanche Feliz neste mês será com personagens da franquia de jogos Super Mario, da Nintendo. Ao todo, serão nove miniaturas – três do próprio Mario (sem piadinhas, por favor), além de Luigi, Yoshi, Toad, Peach e o Donkey Kong.

Abaixo você encontra uma galeria com imagens dos brinquedos.

Esta não é a primeira vez que o McDonald’s fecha acordo com a Big N para o licenciamento de produtos. Brindes similares foram distribuídos pela rede nos Estados Unidos e no Japão, ainda em 2013. Já em 2014 foi a vez da Inglaterra, Malásia e agora o Brasil.

Por aqui, mais de 1,7 milhão de consumidores passam diariamente pelas unidades da rede. São mais de 700 restaurantes do McDonald’s no Brasil para ir atrás dos bonecos.

Como funciona o McLanche Feliz? Você já sabe: vá ao balcão e peça o combo voltado para crianças. Preferencialmente leve algum primo ou irmão pequeno junto, para disfarçar. O McDonald’s não confirmou os valores do prato, mas se bem me lembro, a diferença entre comprar só o brinquedo e o combo com sanduíche, batata-frita e bebida faz valer mais a pena almoçar no restaurante.

O McLanche Feliz do Mario promete levar multidões para o McDonald’s. Eis abaixo algumas manifestações na internet:

E você, vai comprar o McLanche Feliz?