Arquivo Gadgets

Oral-B Professional Care 5000: a escova dental elétrica que tem até monitor digital

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

oral-b-professional-care-5000

Como você escova seus dentes? Gasta dois minutos na escovação, como seu dentista recomendou? Evita fazer muita pressão, para não ter problemas nos dentes e na gengiva? A Oral-B Professional Care 5000 é uma escova dental elétrica que remove até 100% mais placa que uma escova comum e possui funções inteligentes que ajudam você a fazer uma limpeza completa.

A Oral-B Professional Care 5000 tem cinco modos de limpeza: Limpeza Diária, Limpeza Profunda, Modo sensibilidade, Modo branqueamento e Modo massageador. A cabeça possui uma forma arredondada, inspirada nas ferramentas de limpeza dental profissionais. Dessa forma, a escovação é feita dente a dente, o que proporciona uma limpeza superior.

Junto com a escova, há o monitor digital sem fio, que guia a escovação por meio de um indicador de tempo. Além de sinalizar os diferentes modos de escovação, o monitor avisa o usuário quando ele cumprir o tempo recomendado pelos dentistas, que é de dois minutos. Na própria escova, você verá uma luz que se acende quando estiver aplicando muita força — isso prejudica o esmalte dos dentes e a saúde das gengivas.

Como a escova possui uma bateria recarregável, você não terá o problema das escovas elétricas à pilha, que perdem potência quando a pilha vai ficando mais fraca. E você não precisa comprar uma escova para cada membro da família: cada um pode usar seu próprio refil, única parte que entra em contato com a boca. Os refis vêm com suportes plásticos coloridos, para que ninguém se confunda usando a escova do outro.

Com tantos recursos, a escova dental elétrica da Oral-B parece até difícil de usar, mas é tudo bem simples. Roda o vídeo:

A Oral-B Professional Care 5000 é compatível com todos os refis da Oral-B e tem dois anos de garantia para reparos e reposição de peças do produto. Saiba mais.


Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque