Arquivo Brasil

Migre.me lança insígnias para usuários

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A galera responsável pelo encurtador Migre.me lançou hoje um recurso que poderá deixar o uso do site ainda mais divertido e interessante. As insígnias são condecorações que os usuários vão ganhar de acordo com objetivos que forem cumpridos, como, por exemplo, receber 30 RTs em apenas uma hora.

O ranking de insígnias já está no ar e você pode conferir abaixo:

Top de insígnias do Migre.me. (Clique para ampliar)

Top de insígnias do Migre.me. (Clique para ampliar)

Modéstia à parte, o Tecnoblog é o sexto colocado, depois de alguns blogs e alguns usuários de Twitter famosos (tem até uma ex-BBB). No nosso caso, recebemos insígnias por ter aparecido na lista dos mais retuitados pelo menos uma vez; por ter realizado um sorteio com pelo menos 300 participantes; por ter figurado na coluna de tweets mais clicados; por ter conseguido 100 RTs em uma hora; e por ter angariado 30 RTs em uma hora.

Jonny Ken, fundador da Kingo Labs, disse em entrevista a mim que as insígnias surgiram depois de terem percebido que os usuários ainda não prestam muita atenção nos Bookmarks, um recurso que permite ter um histórico completo de todos os links publicados no Twitter com URLs geradas pelo Migre.me.

O nome insígnias é claramente inspirado nos Pokémons (lembra? #1; lembra? #2 #vergonhaalheia). De acordo com o mesmo Jonny, serão 136 insígnias no total, que serão liberadas aos poucos e os usuários poderão colecionar. De olho no dindin, o Migre.me já planeja até mesmo insígnias patrocinadas por empresas.

É ficar de olho para conferir as novidades.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque