Enquanto a Apple segue em sua furiosa e louca cruzada para saber quem “roubou” o protótipo da próxima geração do iPhone, aparentemente outros dois de seus segredinhos íntimos foram revelados na web neste final de semana.

Dois iPod Touch, aparentemente originais, equipados com câmeras fotográficas foram colocados à venda no Ebay neste final de semana. De acordo com o vendedor, os aparelhos eram dois protótipos da mais recente geração do tocador digital, lançada no ano passado, e que tiveram o acessório instalado para testes por sua empresa mãe. Seus maiores “atentados de originalidade” são os selos do time de desenvolvimento da Apple e as inscrições DVT-1 e DVT-2, sigla para “design verification test”, em suas tampas traseiras. Além disso, no lugar do clássico iPhone OS os aparelhos estão rodando um tipo de sistema operacional de testes, com um menu em que se lê a palavra “switchboard”. O vendedor já tirou o anúncio do ar.

Falando nisso, tão sabendo que o Tecnoblog está sorteando um iPod Touch de 32gb?

Diversos rumores apontavam que a segunda geração do iPod Touch viria equipada com câmera, e não foram poucos os que se demonstraram decepcionados quando o recurso ficou de fora da mais recente versão do aparelho, enquanto ela já estava disponível para seu irmão iPhone.

O flagra foi do site 9to5Mac.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados