Arquivo Internet

Concurso: ganhe peças teatrais do Cennarium

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Só depende de você! (Divulgação)

Só depende de você!

A Cennarium quer ajudar a divulgar o teatro brasileiro. Como nós do Tecnoblog também apreciamos demais a cultura brasileira, conversamos com a empresa e descolamos nada menos que três pacotes de créditos do site. Em outras palavras: você pode ganhar acesso a peças de teatro muito boas na faixa!

Para participar é relativamente fácil. Como estamos falando de um serviço voltado para teatro, o seu desafio é criar um mote, uma sinopse ou um mini-roteiro do que poderia vir a ser uma peça de teatro. Vale drama, comédia, tragédia… O que importa é que seja breve, mas demonstre como deveria ser a tal peça que você inventou.

A título de exemplo:

“Calabar tomou partido dos holandeses, contra a coroa portuguesa e, em uma terra sem identidade própria, sem sentimento de nação e comandada por lusitanos sob o domínio da “ávida Castela dos Felipes”. Calabar, por pensar livremente, por ter opiniões, por não “lamber as botas do Rei de passagem”, entrou para a historiografia tradicional como traidor da pátria. Pátria pela qual ele lutou sem nunca pertencer. Esse é o nosso ponto de partida.”

Essa é a sinopse da peça “Calabar – O elogio da traição”.

Os três melhores comentários ganharão 50 créditos para assistir a peças que estejam em cartaz no Cennarium. Vale dizer que alguns espetáculos custam apenas 10 créditos, garantindo que a pessoa assista a várias peças com os créditos.

A equipe do TB vai escolher os ganhadores. Quando o concurso chegar ao fim, às 16h da sexta-feira (30/abril), esse post será atualizado com o nome dos ganhadores. Vamos entrar em contato com eles para proceder o envio de créditos. Ah, não é preciso ser previamente cadastrado no Cennarium para participar.

Boa sorte!

[Atualização às 16h13] Já temos os nossos ganhadores! O Leo OC, a  Cris e o Breno Brito. Parabéns!

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque