Atenção assinantes do FeedBurner!

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 5 dias
flamocon_175h.gif

Estou escrevendo este post especificamente aos meus leitores de Feeds. Como já devem ter notado, os caracteres acentuados estão sendo trocados por algumas letras sem sentido já ha algum tempo. Isso acontece, pois os feeds deste site passam por um redirecionador chamado Feedburner, e a partir desse posso implementar várias outras coisas úteis no mesmo.

A novela para a resolução deste problema já dura algum tempo, foram muitos emails trocados com a equipe de suporte do site, e até agora sem resultado nenhum.
Acabei de receber um email dos administradores do projeto, onde me pediam para que eu desativasse este redirecionamento temporariamente, para que assim eles pudessem fazer uma manutenção geral na minha conta.

  • O que eu tenho a ver com isso?!

Uma vez que este redirecionamento for desativado, todos os usuários que estiverem assinando o endereço “https://feeds.feedburner.com/tecnoblog” ficarão sem receber os feeds do site até que o problema seja solucionado!

  • E o que eu devo fazer?

Peço a todos os assinantes que por favor cheque o endereço assinado e se for o citado acima, altere para “https://tecnoblog.net/feed” o mais rápido possível. Provavelmente o redirecionamento seja desativado ainda hoje para que a manutenção possa ser feita.

  • E se eu não estiver afim de fazer isso? 🙄

Quem não assinar o endereço novo corre o risco de não receber mais as matérias do site, uma vez que, se o problema com o Feedburner não for solucionado devo cancelar o redirecionamento de vez, e assim somente o novo endereço irá funcionar.

Peço desculpas aos leitore pelo incomodo, isso é muito constrangedor para mim, mas não posso fazer nada pois o problema não é em meu sistema.
Devido a esses problemas, acabei ficando sem tempo para fazer algumas atualizações nos últimos dois dias, mas tudo deve voltar ao normal ainda hoje.
Peço a todos que por favor colaborem ;).

Thiago Mobilon

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados