Arquivo Brasil

Nokia vai inaugurar loja no Rio de Janeiro

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Nokia vai investir mais alguns caraminguás no país. A partir dessa quinta-feira (19), uma loja própria da empresa será inaugurada no Rio de Janeiro. Quem estiver passando pela Barra da Tijuca e tiver vontade de conhecer um ambiente exclusivo, com os principais produtos da empresa, deve correr para o BarraShopping.

Nokia N97 Mini Gold estará à venda

Considerada a empresa que mais vende unidades de dispositivos móveis no mundo, a Nokia está iniciando uma nova estratégia para atender a clientes do varejo. Além de já oferecer seus produtos por meio das lojas e franquias das operadoras de telefonia, a fabricante finlandesa vai lançar lojas “conceito” no país. Nelas, os clientes terão à disposição uma equipe treinada para tirar dúvidas e resolver problemas.

O mais bacana das lojas operadas pela Nokia será a presença de funcionários aptos para tirar dúvidas, sem compromisso. A empresa está adotando a ideia amplamente utilizada pela Apple, com seus “gênios” posicionados nos Genius Bar das Apple Store apenas atendendo aos clientes, sem o desespero de vender novos produtos.

Já existia uma loja da Nokia em São Paulo, mas ela foi fechada. Portanto, somente a capital carioca terá presença no varejo da Nokia. Mas franquias e quiosques estão em planejamento. “Esperamos ter entre uma e três franquias de lojas Nokia até o fim do ano”, disse Fernando Rheingantz, gerente de varejo da Nokia, em comunicado.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque