googletalk_logo.gif

Mal o Falcon Dark falou no Meiobit sobre o despreparo do Google Talk em relação aos seus concorrentes e o Google já soltou uma atualização para o software. Parece que o “deus Google” anda lendo o meiobit :lol:.

Brincadeiras à parte, nesta nova versão do software, três novos recursos foram incorporados. Finalmente, agora é possível fazer transferência de arquivos pela janela de chat, e o melhor, você pode transferir o arquivo que quiser, sem restrição de tamanho ou tipo de arquivo. Antes, só era possível transferir arquivos ultilizando o Extended Talk, uma espécie de “Messenger Plus” para o Gtalk.

Um outro recurso legal que foi incorporado, é capacidade de compartilhar “o que eu estou ouvindo”. É algo que faz muito sucesso no MSN e quem sabe pode ajudar a trazer mais usuários para o Google Talk.

Com esta nova versão é possível enviar “voice mails”. Os Voice Mails são mensagens de voz de até 10 minutos que você pode gravar pelo Gtalk e enviar para os seus contatos. Agora, parecido com uma secretária eletrônica, sempre que você ligar para um contato, e ele não atender depois do 4° toque o Gtalk começará a gravar a sua mensagem. Uma outra forma de enviar um Voice Mail é clicando com o botão direito em cima do contato e selecionando a opção “Send Voicemail”.

Você pode ver mais sobre as novidades aqui, ou clicar neste link para baixar a nova versão.
[Cybernet]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados