Imagem do suposto Nexus S vaza em site [atualizado]

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 6 dias

Enquanto não ouvimos a palavra oficial da Samsung, Google ou das demais empresa envolvidas no rumor do Nexus Two ou S, podemos especular bastante no seu formato, versão do Android e o que mais ele tem a oferecer. E quanto mais parece que o rumor vai esfriando e virando fumaça, mais aparecem evidências de que o aparelho existe e está quase no estágio final de produção e comercialização.


A mesma cadeia de comércio americana que deixou escapar o nome Nexus S mais cedo também publicou o que parece ser a foto do aparelho em um site aberto ao público agora há pouco. E ao lado de um Galaxy Tab, fones de ouvido, um Dell Streak e uma case para o iPhone 4, estava um celular peculiar e que pode ser o Nexus Two/S. Veja abaixo ampliada ou veja aqui em tamanho real.

A foto acima bate com a descrição recebida pelo blog Gizmodo o que coloca mais lenha na fogueira do rumor Nexus Two/S feito pela Samsung. Mas como não há confirmação das empresas, a existência dele ainda é questionável.

E com esse post, acredito que esgotamos nossa cota de rumores para hoje. Ou, como diriam os americanos, já chutamos demais o cavalo morto.

Com informações: Engadget.

Atualização às 18:11 | Finalmente temos imagens mais nítidas! O Engadget recebeu fotos de alguém que teve acesso ao Nexus S (modelo derivado do Galaxy S) e que confirmam: o celular é real. Mas nem a Samsung ou Google comentam sua existência.

Agora que ele é mais do que concreto, posso afirmar com 100% de certeza: eu quero.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados