Pedir uma pizza em São Paulo pode ser tarefa árdua. São tantas as opções, apenas para início de conversa. Depois tem que checar se aquela pizzaria faz entrega na sua região, já que todos os estabelecimentos desse tipo impõe limites geográficos – afinal, a cidade é gigante. Ainda tem que telefonar para o lugar e falar com atendentes que muitas vezes não deveriam trabalhar lidando com público consumidor.

Quem tem iPhone está mais bem servido porque diversos restaurantes oferecem aplicativos que facilitam isso tudo. E a Pizza Hut SP é a mais recente empresa a lançar um app para a plataforma da Apple. Parece que dessa vez ficou fácil pedir uma simples pelo telefone smartphone iPhone.

Pizza Hut SP no iPhone | Clique para ampliar

O aplicativo foi anunciado nessa semana, em comunicado disparado pela Pizza Hut de São Paulo. A grande vantagem, segundo a empresa, é a comodidade de escolher o que você quer na tela do smartphone. Ou seja, nada de atendente chato te apressando para anotar o pedido, algo que muito me incomoda.

Beleza não falta a esse aplicativo. Pode baixar na App Store e confirmar: é bonito de ver em funcionamento. Todos os produtos da rede de pizzarias estão devidamente ilustrados com fotos bastante apetitosas. E a tendência é que as pizzas sejam entregues da mesma forma, claro. 😛

Escolher os sabores fica mais fácil também, já que o app permite definir até dois sabores. É só movimentar os dedos para ir mudando, até chegar a um que te agrade. E tudo isso é visualizado, como na foto desse post.

Também tem lista de lojas, localização geográfica e todas aquelas funcionalidades que um software desse tipo deve ter.

A Pizza Hut SP disse que gastou 300 mil reais no desenvolvimento desse aplicativo. Parece-me um valor muito alto para um software que não é tão complexo assim, mas esse é o dado oficial.

Download | Pizza Hut – São Paulo (iTunes)

Dito isso, bom apetite!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados